Menu

A Numerologia de Dezembro de 2016

Publicado por Sonia Weil em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

5 Maneiras para aproveitar as tendências deste mês e escapar da mesmice!

Este mês não é rápido e lhe pede uma certa atenção. Mas eu vou mostrar como você pode neutralizar as dificuldades e realizar os seus projetos com sucesso!

1ª. O mês lhe pede para ser mais cuidadosa quando tiver que tomar decisões, pois a sua mente não está tão rápida. Procure olhar para as situações de forma objetiva. Preste atenção às entrelinhas. Olho vivo!

2ª. É importante também estar alerta à sua comunicação: tenha certeza de que se expressou claramente e de que o outro entendeu o que você disse. Ouça atentamente o que o outro fala. E, principalmente, o que ele não fala, mas sente. Evite os "não ditos" que ficam "no ar". Achando que o outro "sabe" - mas ele pode não perceber as coisas da mesma maneira. Não "engula" as palavras. Manifeste as suas opiniões, esclareça, interaja. Os contatos podem exigir mais paciência porque pode haver demoras e a necessidade de insistir.

3ª. Há uma ênfase na rotina. Cuidar do que é fundamental: controle financeiro, criar uma base segura e estável. Organizar a casa, buscar harmonia com os que estão à sua volta, o sentido de lar e família.

4ª. Em termos afetivos, você provavelmente não estará predisposta a grandes paixões ou revoluções matrimoniais. Ou as fará com uma certa cautela. O momento é ficar na sua, observar o outro atentamente e analisar as situações com cuidado. Querer ir com calma.

5ª. Em termos de trabalho, a hora é de definições. Coloque as coisas na balança e decida o que realmente é importante ou não para você. Estabeleça seus limites, mostre o que você quer. Organize seus projetos e parta para a ação!
Tenha um Feliz Dezembro!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem muitas outras informações sobre a sua personalidade e o seu momento, mas estas só podem ser calculadas a partir do nome e data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.
Aliás, este é o melhor momento para fazer uma Consulta Pessoal e planejar o ano de 2017!
Se quiser maiores informações, entre em contato.
E se gostou do artigo, por favor o compartilhe, ok

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa