Menu

Falando de possíveis contatos interdimensionais

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano é uma criatura complicada demais.
Rasteja pelo pó da Terra e ainda se acha o centro do universo.
Faz guerra a todo instante e, se pudesse, levaria suas contendas para outros lugares do Cosmo...
Não é à toa que outras raças civilizadas do espaço evitem contato com o homem da Terra... O motivo disso é que eles têm medo!
Já sacaram, há muito tempo, que o "bichinho terrestre" é pura encrenca.
Além disso, os humanos se estranham até mesmo por questões de cor de pele diferente. Então, os povos do espaço pensam: "Se entre eles mesmos é assim, imagine como seria sua reação com alguém de fora chegando ao seu pedaço!"
Talvez, eles tenham colocado o povo da Terra numa espécie de quarentena cósmica. Ou, quem sabe, eles estejam apenas esperando a humanidade amadurecer para um possível contato direto e ostensivo...
Imagino que, quando eles escutam o lixo musical que impera absoluto nas nossas rádios e veem a programação rasteira das nossas TVs, ficam estarrecidos e se perguntam: "Como isso é possível?"
Observando os religiosos da Terra e suas diversas doutrinas e discussões, eles pensam: "Se nós descermos lá, será que nos chamarão de diabos estelares? Será que tentarão nos doutrinar com algum livro pesadão e cheio de dogmas limitados? A coisa está complicada. Talvez seja melhor deixá-los isolados mesmo."
Penso que o que mais os espanta é o materialismo exacerbado do mundo e a sua poderosa influência sobre a mente dos homens, com a intensa valorização das coisas materiais em detrimento do despertar da consciência, ou seja, uma das principais doenças da humanidade.
No entanto, o que mais os surpreende é ver a devastação que o homem está fazendo na natureza do planeta. Eles não conseguem compreender, de forma alguma. Então, permanecem estrategicamente à distância e evitam o contato direto.
Ah, esses caras do espaço não são deuses e nem mitos!
Eles são apenas gente que mora em outros lugares do universo... E não são bobos! Sabem que a humanidade somente os compreenderá quando compreender a si mesma e respeitar a natureza e a vida.
Até lá, continuarão pontuando, aqui e ali, com suas naves reluzentes riscando os céus do mundo... E se alguém receber uma mensagem telepática deles, imagino que o teor da mesma seja algo assim: "Quando vocês se encontrarem, nós os encontraremos!"

P.S.:
Haja tempo... Tempo de crescer.
Para que o homem da Terra chegue ao espaço...
E o espaço chegue ao coração do homem.
Isso é chamado de "expansão da consciência".
Alguns terrestres já estudam e trabalham por isso.
E são conhecidos pelos povos estelares.
Porque o semelhante atrai o semelhante...
Quem carrega estrelas em seu coração já sabe algo:
Há vida em outros lugares e planos além da Terra.
Isso não necessita de provas, só de despertar da consciência.

Paz e Luz.
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 126


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa