Menu

Você já sofreu algum tipo de abuso?

Publicado por Rosana Braga em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Que mulher nunca sofreu em um relacionamento abusivo? É aquela montanha russa de sentimentos, medo, sofrimento e uma inacreditável e dolorosa dependência do abusador.

Sabendo disso, escrevi um romance onde a protagonista, Bárbara, vive esse conflito e tenta resgatar sua autoestima e voltar a acreditar no amor. Ela começa a rever todas as suas relações e também seus próprios comportamentos e escolhas. Descobre que precisa se posicionar e se autorizar a ser feliz!

A história, que nasce num ponto de dor, se torna uma intensa busca para que Bárbara cure as feridas, preencha os vazios e possa seguir em frente.

Um livro para mulheres que acreditam que é possível dar uma guinada na vida e serem protagonistas de suas histórias, rompendo com ciclos de abuso e criando possibilidades para a vida lhe apresentar novas e prazerosas relações.

Ah, sem querer dar spoiler: tem sexo tântrico, viagem sabática pra Grécia e amor explosivo pra dar aquele tempero na história. Só não conto se tem final feliz. Isso, você vai ter que descobrir.

OUTONO NA GRÉCIA - Já nas melhores livrarias ou pelo meu site!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa