Menu

A magia do primeiro beijo...

Publicado por Rosana Braga em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

"(...) Quando passavam por uma pequena e charmosa praça, Leo segurou Bárbara pelos ombros e a empurrou bem discretamente em direção a uma árvore cujas flores e folhas caiam de tempos em tempos. Era a dança do Outono acontecendo em plena luz da lua.

_ Amo o Outono! - falou ela, enquanto observava a beleza daquele chão forrado de flores e sem ainda se dar conta do movimento de Leo.

Só notou que estava sem saída quando ele se colocou bem de frente para ela, assegurando-se de que Bárbara estava bem encostada na árvore. Foi se aproximando bem devagar, parou muito perto dela e falou, olhando dentro dos olhos dela:

_ É por tudo isso que estamos sentindo - e suspirou profundamente, antes de continuar. _ Por tudo o que você é, e também por tudo o que eu sou, que quero te fazer um convite.

Bárbara estava ofegante demais com aquela aproximação. Podia sentir o cheiro dele, o que fazia seu coração disparar e todo o seu corpo se acender. Estava tão arrebatada por suas próprias sensações que nem tentou se conter e sua respiração certamente a denunciava.

_ Qual é o convite? - falou pausadamente, tentando não perder o fôlego diante do turbilhão de emoções que experimentava.

A respiração de Leo também estava densa e ela podia sentir que não era a única afetada pelo encurtamento repentino da distância.

_ Você embarca de volta para o Brasil no próximo sábado, não é? - perguntou.

_ Sim, isso mesmo. - e estava curiosa para saber onde aquela conversa chegaria.

_ O Diego tem um amigo que aluga uma casa na Ilha de Hydra, que fica há duas horas de ferry, saindo do Porto de Pireu, bem perto daqui.

E olhou para ela, tentando não deixar escapar qualquer movimento que pudesse indicar medo ou recusa. Mas, ao contrário, ela parecia querer devorá-lo. Extremamente satisfeito, ele continuou:

_ Até te reencontrar no Paternon, minha partida para o Tibete seria nesta segunda. Mas agora, só vou embora daqui quando você me deixar. Por isso, gostaria de passar esses próximos sete dias em sua companhia, sem dividi-la com mais ninguém.

Bárbara se mexeu entre os dois braços dele antes de responder, ao ele aproveitou para se explicar:

_ Preciso esclarecer que não costumo ser tão pegajoso, mas devido às nossas agendas e possibilidades, não quero perder nem um minuto ao seu lado.

Ela se sentia prestes a entrar de corpo e alma no universo de Afrodite. Queria gritar que sim, que passaria os próximos sete dias na companhia dele com todo o prazer de que era capaz de sentir. Mas conseguiu se conter e canalizar toda a sua alegria e todo o seu desejo num sorriso aberto e num olhar tão penetrante quanto o dele.

Leo entendeu perfeitamente a resposta depois do movimento altamente sedutor que ela acabara de fazer sem sequer perceber. Imediatamente, ele levou toda sua atenção e presença para a boca de Bárbara. Tirou a mão de cima do ombro dela e tocou suavemente sua bochecha com a ponta dos dedos, deixando que se deslizassem lentamente até contornar delicadamente os lábios molhados pela língua que ela acabara de passar ali, como quem implorava secretamente por ele.

Sentindo a rápida resposta dela, que empurrava o corpo para frente e para trás numa tentativa desesperada de lidar com a intensidade do seu desejo, Leo voltou a olhar dentro dos olhos dela enquanto pressionou o seu corpo contra o dela. Pernas, barriga e peito tão grudados que restou entre eles apenas o espaço exato para uma explosão de calor.

Os dois soltaram um gemido abafado no mesmo instante em que seus lábios se tocaram. Bárbara havia passado seu braços em volta da cintura de Leo e agora o puxava contra si instintivamente. Seus corpos se apertaram com intensidade suficiente para que ela o sentisse completamente desperto. Se beijaram e se abraçaram demoradamente, até que Leo se descolou dela bem devagar e sem desviar o olhar. Foi se distanciando até que conseguiu suspirar profundamente, como quem precisava urgentemente de ar.

Sorriram um para o outro e Leo a tocou novamente. Desta vez, segurou as duas mãos dela com as suas e detalhou os próximos passos: (...)"

Trecho do livro OUTONO NA GRÉCIA, de Rosana Braga. Já à venda nas melhores livrarias!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa