Menu

Ele diz que te ama, mas não te assume?

Publicado por Rosana Braga em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você conheceu alguém e se encantou... vai tudo muito bem, muita sintonia, declarações, romantismo, paixão e você se sente cada vez mais realizada, entregue, certa de que encontrou, finalmente, uma pessoa com quem vale a pena ficar!

Porém, contudo, no entanto... quando menos espera, bate a cara contra um muro! Pelo menos é esta a sensação que tem ao descobrir que essa pessoa que vive dizendo que te ama, não quer assumir um compromisso ou. já está em outra relação. Sim, nesse caso, você é "o estepe"!

Como avaliar a situação considerando que a relação tem sido realmente especial e intensa? Qual é a sua verdade? Por um lado, tudo leva a crer que, de fato, o outro também está envolvido, interessado e apaixonado. Mas, então, por que não te assume?

Resumindo, se você está vivendo um cenário como esse, é muito provável que tenha de se preparar para uma montanha-russa de pensamentos, sentimentos e decisões. Não é nada fácil abrir mão de tudo o que poderia vir a ser e focar somente no que está sendo agora. Ou seja, alguém nesta relação não está convicto do que quer. E este alguém não é você!

E agora? O que fazer? Aceitar e continuar tudo como está? Desistir e abrir mão da chance de ser feliz? Exigir que o outro faça uma escolha, mesmo correndo o risco de ser a pessoa preterida? Qual é o preço que você está disposto a pagar para ficar com essa pessoa, lembrando que isso pode (e provavelmente vai) significar dor, tristeza, baixa autoestima, ciúme, insegurança, desconfiança e profundos conflitos internos?

Penso que a reflexão mais importante seja: quanto você acredita que merece da vida e do amor? Ser "estepe" é o bastante? Enfim, a vida é feita de escolhas! Sempre! Em todas as áreas, inclusive a amorosa! Isso é maturidade!

Estou cada dia mais certa de que se relacionar com alguém é exercitar a clareza e a integridade e, portanto, trata-se sempre de uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado. Que haja dignidade e transparência neste exercício. E, sobretudo, que saibamos fazer valer a pena, seja qual for a decisão tomada!

>> Aprenda a ser uma mulher segura, confiante e pronta para o amor! Clique aqui e DESPERTE A DIVA EM VOCÊ!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa