Menu

Está na hora de tomar uma atitude!

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Com o ingresso do Sol em Áries e Urano avançando no signo de Touro, e após os folguedos do Carnaval, podemos nos sentir bastante pressionados para iniciar finalmente o Ano Novo Solar apenas anunciado pelo Sol colocando nossos projetos em prática. Porém, os obstáculos são muitos e precisaremos de muita determinação para superá-los.
Os desafios apresentados pela presença de Urano no signo que representa os bens materiais nos obrigam a encontrar novas formulações para nossas iniciativas. De fato, Urano é um planeta "diferente", excêntrico e revolucionário. Rege Aquário na astrologia moderna e sua energia é imprevisível e repleta de reviravoltas. Você percebeu como o seu dia a dia se tornou mais agitado? E como você precisa "se virar" para fechar o seu orçamento no final do mês? Eu já publiquei um outro artigo sobre os efeitos de Urano em Touro e seria interessante lê-lo para poder se inteirar de seus efeitos que durarão no mínimo oito anos e virão revolucionar as formas de ganharmos o nosso suado dinheirinho!

Está na hora de pensarmos também em novos modelos econômicos pois temos necessidade de acrescentar a tecnologia que está à nossa disposição e devemos pensar também em formas mais econômicas e mais simples de viver, procurando novas formas de usar os recursos naturais da Terra, como a água e a comida que desperdiçamos, por exemplo. Viver de forma mais simples e sustentável já se tornou um movimento social mundial desde que percebemos que o modelo de desenvolvimento iniciado com a era industrial e com o boom econômico, e tampouco, nenhum modelo sócio-econômico ocidental ou oriental, democrático ou não, foi capaz de garantir uma vida melhor, mais justa e mais tranquila para todos os seres humanos. As bolsas de valores oscilam, as moedas fortes sobem e descem e as criptomoedas atraem nossos investimentos, com os riscos consequentes. O mundo se divide em ricos, cada vez mais ricos, e em pobres, cada vez mais pobres. É esse o mundo que você quer?

Tenho percebido nos meus atendimentos que há um crescente interesse em "conhecer o futuro", muito mais do que no autoconhecimento. Apesar da inquietude latente, os clientes querem um direcionamento de vida, querem um conselho sobre um novo trabalho, um novo relacionamento, uma escolha que precisam fazer. Porém, poucos procuram a astrologia somente pare se conhecer melhor. No entanto, é com o Mapa Natal que devemos começar! Existe uma frase que eu gosto de citar e que afirma que se desejamos obter resultados diferentes precisamos mudar a nossa abordagem aos problemas. Por essa razão, precisamos sair da zona de conforto e começar a analisar quais são as perspectivas reais que a vida nos apresenta. Em muitos casos a vontade de mudar já existe latente dentro de nós. Porém, não sabemos qual caminho seguir.

Sabemos que o mundo não vai acabar de uma hora para outra, apesar das notícias alarmistas veiculadas nas redes em muitas ocasiões, porém, o mundo como o conhecemos hoje, certamente está sendo transformado e será deixado para trás. Consequentemente, será difícil manter o mesmo padrão de vida de desperdício pois já percebemos que é necessário diminuir o consumo que produz tanto lixo e desrespeita a natureza. Está sendo necessário voltar às origens para encontrar um modo de vida onde os valores sejam mais espirituais e morais que materiais. Tenho certeza que muitos de vocês que seguem meus artigos já estão pensando nisso e, provavelmente, já estão começando a tomar novas atitudes em relação ao seu consumo pessoal. Porém, outros ainda não acordaram. Muitos não acordaram!

Existem pessoas de quatro tipos diferentes: adormecido, Analista, Vazio, Completo. A qual tipo você pertence?

Adormecidos: não agem, não pensam por si próprios, não estão nem aí com as mudanças do mundo. Vivem de forma vegeto-animal, movidos pelos instintos.

Analistas: pensam, leem muito, se informam, discutem todos os assuntos, mas não agem. São intelectuais mas não tem empatia pelos outros seres humanos.

Vazios: enchem sua vida com mil atividades, correm atrás de dinheiro, fazem mil compras e preenchem seu tempo de forma inútil. Não evoluem espiritualmente.

Completos: estão determinados em mudar, a si próprios e à sociedade onde vivem, e vêm buscando o desenvolvimento espiritual tomando atitudes que fazem a diferença no seu meio social. Essas pessoas recebem a Luz e a espalham por onde passam!

E você, a qual grupo pertence? Se você acordar hoje e começar a mudar a sua forma de abordar o consumo e os bens materiais, você estará ajudando o planeta ao mesmo tempo que começará a viver em abundância tudo aquilo que lhe pertence e que lhe é devido. Você já pensou nisso? Quando você entra em sintonia com as energias cósmicas e consegue encontrar a vibração adequada para cumprir sua missão de vida, tudo se tornará mais fácil. E a felicidade que tanto persegue será fruto dessa sintonia vibracional e dessa mudança de atitude e não dos bens materiais que você está adquirindo.

O seu Eu interior sabe o que fazer. Ele conhece a missão. Como já afirmei várias vezes é muito importante conhecer o seu Mapa Natal e conhecer seu tikkun, sua missão de vida. Nem é preciso afirmar que, em minha opinião, o seu mapa natal é a ferramenta mais poderosa para ajudá-lo nesta tarefa. O autoconhecimento é primordial para o seu desenvolvimento. Mas de nada adianta conhecê-lo se você não se decide a mudar! Então, vai ficar ali parado? Tome uma atitude!

Uma boa semana a todos! Fiquem sempre conosco. SOMOSTODOSUM!

OBS: No dia 04 de abril estarei iniciando um Curso de Tarot, online ou presencial em São Paulo. Verifiquem as informações nesse link

Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarôt, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 19 de março de 2019

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa