Menu

Você tem um amigo teimoso? E comilão?

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Então, ele é do signo de Touro!

O Sol ingressou no signo de Touro no dia 20 de abril às 05h55 (H.O.) Encontramos o signo de Touro na segunda Casa Zodiacal que representa o campo de experiências que nos indica como lidamos com os bens materiais, com o dinheiro e de maneira geral, com tudo o que significa segurança, conforto e luxo. Seu regente é o planeta Vênus e seu elemento é a Terra. Em sintonia com a Deusa da Mitologia que governa o signo essa Casa simboliza a mãe Terra, a mãe natureza que fornece abrigo e alimento, e onde ocorre a elaboração e gestação da criação das coisas materiais.
Se Áries as inicia, Touro as conserva. Astrologicamente, o signo de Touro rege a boca (o maxilar inferior) e a garganta e naturalmente os taurinos possuem uma bela voz, uma beleza atraente e muita ...fome! Esse segundo signo zodiacal se relaciona com a fase oral do bebê, quando o alimento fornecido pela mãe e os seu colo caloroso o confortam apagando a fome. Por essa razão, os taurinos são considerados os mais comilões do zodíaco. Signos de Terra "combinam" com os signos de Água.

Eles precisam de estabilidade e por causa disso acumulam riquezas, compram casas e terrenos, joias e outros bens materiais, ou seja tudo aquilo que pode lhes proporcionar uma sensação de estabilidade e segurança. Taurinos costumam falar de suas posses com muito orgulho, de fato o que mais se houve da boca de um Taurino é a palavra "meu"! Geralmente, os taurinos são práticos, sólidos, gostam de saber onde pisam, e procuram sempre unir o útil e o agradável. São seres sensuais e procuram tudo o que lhes dá conforto e satisfaçam os seus sentidos! Muitos deles, quando não trabalham em bancos ou em contabilidade, são chefs ou proprietários de bons restaurantes.

O taurino é considerado um guloso por natureza, mas é um "gourmand" (ou seja: aquele que come muito) mais do que um "gourmet" (aquele que é refinado na arte de comer bem). Não que ele não ame o luxo pois aprecia a boa mesa com fartura mas também com simplicidade. Ele é mais do tipo `arroz com feijão, ou `bife com batata frita`do que apreciador de requintados pratos exóticos. Para o taurino os molhos são ricos, cremosos e saborosos, mas bem definidos no paladar. E os alimentos não precisam conter muitos ingredientes diferentes que podem confundir o sabor. Os temperos mais adequados são os tradicionais, nada exóticos, bem no tipo da `refoga` mediterrânea, muito usada em nossa culinária. O Taurino gosta muito de doces e sobremesas cremosas e, por ser guloso, tende a engordar tornando-se pesado e troncudo na aparência com o passar dos anos.

Você sabe porque falei aqui do lado guloso do taurino? Porque, tendo eu uma Lua taurina no meu mapa natal, escrevi um livro intitulado "Os signos na Cozinha"! (se encontra nas melhores livrarias). Mas existe outro lado do taurino do qual ainda não falei: é aquele de "cuidador". De fato, o taurino tem uma tendência a ser super-protetor, pois dá muito valor a tudo aquilo que ele possui e que lhe custou muito conquistar. Por essa razão, pode ser muito ciumento e possessivo, porém e também muito fiel. Ou seja, ele é do tipo "o que é meu é meu e eu cuido", entenderam? Pode ser um ótimo marido e um ótimo amante, pois nunca deixará de cuidar de sua família. E as taurinas? Essas são lindas, possuem traços marcantes, boca carnuda, maxilar quadrado, olhos redondos, são curvilíneas, sensuais e costumam possuir uma bela voz. Os taurinos de ambos os sexos são muito preocupados com os assuntos financeiros e podem ser....pão-duros! Rsrsrs

Lembro a todos que a descrição do signo solar não abrange toda a personalidade da pessoa pois essa é composta de várias características que lhe são fornecidas também pelo Lua (o outro luminar) e pelos posicionamentos (signos e aspectos) dos outros planetas do seu mapa natal. No artigo publicado na semana passada, procurei demonstrar como seja complexo elaborar um Mapa Natal! Por essa razão, confie somente num astrólogo profissional.

No dia 09 de maio 2019 estarei ministrando um curso de Astromedicina - o diagnóstico de saúde pela astrologia"! Faça a sua inscrição através do ícone publicado no meu site link Aguardo você!

Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarôt, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 21 de abril de 2019

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa