Menu

Você sabe do que precisa para ser feliz?

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas vezes na vida você se fez esta pergunta? E, se o fez, a resposta refletiu um anseio profundo de sua alma, ou se restringiu ao velho padrão que a sociedade nos impõe?

Aprendemos, desde cedo, que a felicidade se resume basicamente em conquistar a segurança material e uma parceria afetiva.

A questão é que muitos alcançam estes objetivos e, no entanto, continuam sentindo-se insatisfeitos. Cada ser humano é único e, por essa razão, o significado de felicidade varia para cada um.

Alguém que tenha um espírito livre e um forte desejo de aventura, dificilmente se sentirá realizado num relacionamento tradicional. Outro necessitará mais do que um bom emprego para ser feliz, pois a remuneração pode ser alta, mas a satisfação com a função exercida, nenhuma.

E existem aqueles que passam a vida sem sequer se questionar no que consiste o seu conceito de felicidade.

Viver de modo inconsciente acerca de quais são suas reais necessidades é, infelizmente, a realidade da maioria dos seres humanos.

Os desafios cotidianos se sobrepõem à prática do autoconhecimento. Somente quando a insatisfação e o vazio se tornam tão grandes que começam a gerar desequilíbrios físicos, é que alguns conseguem virar a chave.

Estar em sintonia com a sua verdade interior, é o único caminho para que você possa encontrar a paz e a serenidade que deseja.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa