Menu

Você tem espírito aventureiro?

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Para muitas pessoas o termo aventureiro está relacionado a alguém irresponsável. No entanto, estar aberto à aventura pode também ter um significado positivo.

Quando nos permitimos abraçar o novo, o desconhecido, sair de nossa segurança para experimentar novos caminhos, estamos colocando em andamento nosso espírito aventureiro.

Sempre que sentirmos o chamado interior da mudança, ainda que o medo esteja presente, seria útil nos lembrarmos de que, ao dizer sim a este impulso, estaremos dando a nós mesmos a oportunidade de crescer e ampliar nossa autoconfiança.

A alma sempre sabe do que necessitamos para evoluir. É ela quem nos faz intuir o caminho que nos levará para adiante.

Ainda que opiniões contrárias e nossa própria mente tentem nos fazer recuar, precisamos alimentar o aventureiro que nos habita.

Sem ele, permaneceremos acomodados na zona de conforto, certos de que deste modo estaremos absolutamente seguros.

Mas essa visão é ilusória, pois a principal característica da vida é a impermanência. Então, seria útil que iniciássemos o mais cedo possível o valioso hábito de dizer sim à aventura.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa