Menu

Prática de visualização para descanso psíquico

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando desabrocham pétalas luminosas na casa do coração espiritual

Hoje, meu amigo médium me perguntou o seguinte:
"Eu estou me sentindo muito cansado e não é estresse físico, é psíquico, algo na minha alma, bem no meu coração. O que posso fazer para tentar quebrar um pouco desse desgaste até chegar na época das férias?"

Respondi a ele:
"Há uma prática psíquica simples, que um mentor** extrafísico hindu me ensinou há muitos anos e que eu faço quando me sinto desgastado. Todas as pessoas se cansam por diversos motivos: problemas particulares, afetivos, profissionais ou financeiros. Chega a hora que pesa mais do que o normal, por estresse ou mesmo por algo de natureza psíquica".

Daí passei essa prática para o meu amigo e quero passá-la aqui no programa, pois, pode ajudar quem estiver desgastado psiquicamente. Pode ser que vocês se sintam bem nessa energia. Isso não mudará o mundo externo, mas pode direcionar o foco mental para algo melhor, dentro de vocês mesmos.

Então, vocês que estão em casa, fechem os olhos com tranquilidade (podem ficar sentados ou deitados por uns dez minutos). Deixem tocando alguma música de fundo, com um clima espiritual pertinente a um toque espiritual...

Utilizando-se da capacidade de imaginação, visualizem um botão de flor amarela dentro do peito... Vocês podem escolher o tipo de flor: rosa, lótus, margarida etc..
Suavemente, façam a flor desabrochar gradativamente...

Ela vai se abrindo, energética, brilhante, iluminada, bem no centro do peito... as camadas de suas pétalas vão se superpondo, umas sobre às outras continuamente, estufando energeticamente a aura*** do peito. É como se vocês mesmos fossem essa flor amarela, abrindo suavemente. Deixem a música ser o orvalho psíquico, o nutriente que inspira essa flor a se expandir dentro do seu peito...
Basta isso: uma flor se abrindo suavemente no peito.

P.S.:
Algumas observações:
- A cor amarela é excelente para limpar as energias e descansar a mente.
- Se for possível, antes ou depois da prática, tomar uma xícara de chá de ervas suaves.
- Também é muito bom elevar os pensamentos ao Alto (da forma que cada um se sentir melhor, dentro daquilo que a pessoa respeita e está sintonizada espiritualmente).
- Tomar um bom banho, antes ou depois, é salutar e relaxa a mente e o corpo.
- Se possível, ler algum texto com temática espiritual elevada.
- E, principalmente, ser feliz.

- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Esses escritos são a transcrição de um trecho do Programa "Viagem Espiritual", apresentado no dia 19 de dezembro de 2000.
Obs.: O programa passava na Rádio Mundial de São Paulo (95,7 FM), e ficou no ar durante dezessete anos (de 1999 a 2017).
** Mentores extrafísicos - entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos; amparadores espirituais; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guias espirituais; benfeitores espirituais.
*** Aura - do latim, aura - sopro de ar - halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
Obs.: Deixo, na sequência, a sugestão de duas excelentes músicas para essa prática de visualização criativa. Seguem-se abaixo os links do YouTube.
Dean Evenson & Scott Huckabay

- Harmonic Dream" - link
- "Dreamstate" - link

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa