Menu

A verdadeira realização

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O conceito de realização que nos é transmitido, geralmente está associado ao sucesso financeiro, à capacidade de alcançar uma vida material abundante.

Para isso, muitos ignoram suas vocações e talentos e optam por carreiras que tenham como principal incentivo, o alcance da riqueza.

Embora a insatisfação possa estar presente, eles a ignorarão, visto que o medo da insegurança acaba por predominar.

Outros, entretanto, em algum momento da vida, se dão conta da escolha equivocada, e têm a coragem de mudar a rota, seguindo um novo caminho, ainda que menos seguro financeiramente.

Escolher entre o desejo de nossa alma e os apelos da necessidade material, não é uma tarefa fácil, exige um nível profundo de autoconhecimento e, sobretudo, coragem para seguir a própria verdade.

Um passo essencial para conquistar a realização interior, é rever o nosso conceito de necessidade.

Muitas delas são criadas artificialmente pela sociedade de consumo, que nos estimula o tempo todo a desenvolver desejos, por acreditar que alcançando-os seremos mais felizes.

Quanto mais precocemente formos capazes de tomar consciência desse jogo, maiores serão as chances de que nos dediquemos ao que, de fato, pode nos proporcionar o sentimento de realização.

A escolha ditada pela cabeça, e não pelo coração, pode trazer segurança material, mas muitas vezes há um alto preço a ser pago.

Só a opção que nos permite expressar plenamente os talentos que possuímos, pode nos proporcionar uma profunda alegria, ainda que menos riqueza material.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa