Menu

Escolhas

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Em todas as fases de nossa vida, somos desafiados a fazer escolhas. E elas podem ser de dois tipos: aquelas determinadas pela mente racional ou as que nos são apresentadas por nossa intuição.

Para muitas pessoas é difícil compreender a segunda opção. Elas foram treinadas a confiar apenas na mente, nas conclusões baseadas em argumentos e provas irrefutáveis.

Porém, esta opção pode tornar a vida limitada, pois elimina a possibilidade do risco, da escolha inusitada, aquela que os levará ao caminho desconhecido.

O desconhecido sempre assusta, mas se não nos permitirmos aceitar o novo, o crescimento interior jamais acontecerá.

A vida é mudança permanente, não há como negar essa realidade, e se não estivermos abertos para acolher a mudança, estaremos sempre numa posição reativa, de luta contra o que nos aconteça.

Somos uma nova pessoa a cada dia, que resulta de tudo o que vivenciamos e do aprendizado que nossas escolhas nos trouxeram.

A sabedoria consiste em agir de acordo com a pessoa que somos naquele momento, sempre tendo em mente que temos o direito de mudar, fazer escolhas diferentes, a cada etapa de nossa existência.

É a intuição que nos apresenta as opções mais sábias, que nos levarão a evoluir como seres humanos.

Por isso, é essencial que nos mantenhamos atentos ao que ela nos aponta, e confiemos plenamente em seus direcionamentos.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 334


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa