Menu

A Runa regente de 2022

Publicado por Miriam Carvalho em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

ANSUZ - A BOCA - MERCURIO
A Runa do conhecimento Sagrado.

Os celtas passavam a sabedoria de boca em boca, sem escrever seus conhecimentos. Ansuz significa "BOCA" e por associação a palavra falada.

Odin, "o velho sábio", ofereceu ao mundo, através da palavra, conhecimento, evolução e sabedoria. A palavra é um dom precioso que o homem possui, o importante é falar suavemente e sem raiva. Os mantras ensinam a adquirir a paz espiritual.
Na área da educação "Ansuz" significa teste oral, uma entrevista, enfim, qualquer tipo de confronto oral sempre com sucesso através do conhecimento adquirido e da sabedoria Divina.

PALAVRA CHAVE
Boa comunicação, ligação com a palavra, dialogo, sinais, mensagens, teste oral bem sucedido, despertar interno, noticias, entrevista bem sucedida.

RECADO DO SÁBIO
Toda aprendizagem vale a pena. Esteja receptivo. Somos responsáveis pelo eterno fluir cósmico. O conhecimento dos Mestres proporciona atalhos para que possamos nos conduzir cada vez mais longe através das sendas inesgotáveis do saber.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 367


Sobre o autor
mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa