Menu

Esforço Mental = Evolução

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nosso esforço mental, numa encarnação, é o que mais contribui para o nosso crescimento Físico e de Essência.
Muito importante conhecermos, e depois, aceitarmos, que nós não teremos uma ÚNICA vida.

Somos uma Essência (ENERGIA SE PREFERIR) em processo de evolução. Precisamos ter esta definição e postura, como base de nossos Valores Mentais.



Vital entendermos a razão de usarmos tão pouco do nosso cérebro. Há muitas questões em cima do real percentual que usamos. Cada técnico define de uma forma e questiona as outras conclusões. Mas, fiquemos com a da evolução... Temos que saber usar e, não é por obra do acaso, que, em uma vida humana, usamos tão pouco. Dê 06 a 08 por cento em média.

O fator que mais nos atrapalha, é a Energia que colocamos nele, cérebro.
. Assim temos que parar de reclamar. Ação e atitudes positivas, é o caminho.
. Evitemos as pessoas negativas de nossa relação. Somos a energia que criamos e a qual convivemos e desfrutamos.



. Se eu olho para o "negativo" jamais vou ver o positivo.
. Temos que sair da rotina e vermos coisas novas para que passemos a conhecer novos estágios de vida.
. Temos que evitar a convivência com pessoas que sabem explicar, com detalhes, porque não fizeram.
. Somos os senhores (as) de nosso tempo. Precisamos saber quando ele, o tempo, tem que "agir" ao nosso favor.
. Temos que saber interpretar a enorme diferença que existe entre, EDUCAÇÃO de um ADESTRAMENTO. Muitos pais adestram e não educam. Não se usa o NÃO em uma educação... Se explica...
. A verdadeira beleza da vida não está no rosto, e sim, nos valores mentais, que estão dentro dele. Eles, nossos VALORES, são o que temos de mais belo.
. A vida é um ECO, se não estamos gostando do que recebemos, temos que avaliar e depois entender, o que estamos emitindo com nossas palavras. Tudo é a Causa gerada por nós e, o Efeito que receberemos de retorno.
. Temos DOIS TIPOS de PROFESSORES. Os que nos ensinam o bom e, aqueles que nos mostram "como não se deve fazer". Ao contrário de ficarmos irritados com os últimos, devemos agradecer, porque, quando irritado a energia é negativa e, quem perde somos nós. Agradeçamos aos professores de como não se faz ... Sou fruto da ENERGIA que crio em minha mente ...



Poderíamos dar mais uma enorme quantidade de sugestões e exemplos mas, fiquemos com a base que são os nossos valores mentais, e, na sequência, o que fazemos com as nossas palavras, e depois, temos que entender e policiar as nossas atitudes. Tudo isso é a base do retorno.

. Evite o MEDO, ele é a base negativa de nossa Vida.

. Evite a DUVIDA. Ela gera DUAS VIDAS ou visão se preferir. Sejamos DETERMINADOS AO NOSSO FAVOR.

Cuidemos de nossas atitudes.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 77


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa