Menu

Sou o fruto da energia que crio

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

. Evitemos as pessoas negativas de nossa relação. Somos a energia que criamos e a qual desfrutamos.

. Temos que sair da rotina e vermos coisas novas para que passemos a conhecer novos estágios.

. Temos que evitar convivência com pessoas que sabem explicar, com detalhes, porque não fizeram.

. Somos os senhores (as) de nosso tempo. Precisamos saber quando ele, o tempo, tem que "agir" ao nosso favor.

. Jamais o TEMPO deve ser negativo senão ele TEM + PÓ...

. Temos que saber interpretar a enorme diferença que existe entre, EDUCAÇÃO, de ADESTRAMENTO. Muitos pais adestram e não educam.

. A verdadeira beleza da vida não está no rosto e sim nos valores mentais. Eles são o que temos de mais belo.

. A vida é um ECO, se não estamos gostando do que recebemos, temos que avaliar e depois entender o que estamos emitindo. Tudo é a Causa gerada por nós e Efeito que recebemos de retorno.

. Temos que evitar olhar para as possibilidades de insucesso quando analisamos qualquer situação. Isso é adestramento. Precisamos, SEMPRE cuidar que somos o fruto da energia que criamos com as nossas palavras.

Poderíamos dar mais uma enorme quantidade de sugestões e exemplos mas fiquemos com a base que são os nosso valores mentais, depois o que fazemos com as nossas palavras e depois temos que entender as nossas atitudes.


Precisamos prestar muita atenção no sentido de duas palavras: Ouvir e Escutar... Ouvir significa perceber pelo sentido da audição. Escutar significa estar consciente do que está ouvindo. Muitas vezes estamos ouvindo e já retrucando sem nos darmos conta do real sentido que primeiro precisamos escutar, avaliar e depois darmos a nossa posição.

Nossos valores, atitudes e palavras plantam os nosso retornos. Somos hoje o que decidimos até ontem. Ouça, antes de retrucar mas, não acredite em tudo o que ouve. Não diga tudo o que pensa, mas diga sempre a sua realidade.

Cumprimente as pessoas com determinação e pegando corretamente na mão. Faça isso com ética e respeito. Evite criticar... Mostre que sabes ver e interpretar o bom.

A vida não dá presentes. Ela distribui nosso merecimento.

Cuide-se. Analise suas palavras e atitudes.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 67


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa