Menu

Uma só Grande Alma

Publicado por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você perguntar a Deus quantas almas existem, Ele lhe dirá... UMA SÓ.
Como você é a alma que anima, rege, sustenta seu corpo físico e está em todo o corpo físico, Deus é a Grande Alma que rege e anima o Universo Infinito. Você é uma partícula miniaturizada da Grande Alma. Você como Ele é imortal. Não existe esta separação aparente. O seu semelhante é você, você é o seu semelhante. É por isso que quando você oferece algo ao seu semelhante, oferece a si próprio. É isso quer dizer que quando dai à estes pequeninos é a mim que o fazes.
Basicamente você é um ser trino, mente corpo e espírito; Filho de Peixe não é peixinho? LUZ que tantos procuram significa CLAREZA. Em sua casa quando está escuro e você quer encontrar alguma coisa não acende a luz?

Luz... Clareza.
Trevas... Ignorância.
Ficou Claro?

Em sua Origem, você é Luz. É impossível a Perfeição desmembrar-se no Nascedouro (big-bang) em algo imperfeito. Desde então como é impossível "morrer", você caminha, para no esquecimento relembrar-se de sua Origem. Caminha há milênios. Os prazeres físicos fizeram-no/na esquecer de sua Origem, de sua Natividade. Voltar à Origem como ser trino é o convite deste Momento de evolução para habitar a Terra, não como ser humano normal (esquecido de si próprio) e sim um simples SER Humano Natural.
Necessitaria um SER Humano Natural que um amantíssimo Elefante lhe guiasse a um ponto mais alto? Vêem a que ponto chegou a Humanidade? Duas notícias recentes ou dois testemunhos, um do turista que recebeu de um Nativo que havia "perdido" tudo inclusive família, os chinelos e a camiseta. Naquele momento Ele "ganhou" Tudo. LUZ. Crianças tendo que ser vigiadas para não serem raptadas e comercializadas. TREVAS. Como evoluir com estes seres neste mundo que celeremente está em ascensão? Impossível. Absolutamente todos um dia voltarão à Origem. É impossível isto não Acontecer. Por enquanto não habitarão a quinta dimensão. A isto se chama Joio e Trigo. Quem sabe se você já na quinta dimensão por escolha própria - porque nada absolutamente é obrigatório - não voltaria para ajudá-Los?? Tenho certeza de que muitos assim farão, pois já o fazem aqui e Agora, CLARAMENTE, (ou Mente Iluminada).

Imaginem apenas cem anos atrás em Paris, um avião caça F-14 (tecnologia destrutiva) batendo em vôo rasante a barreira do som, e no estrondo sônico quebrar todos os vidros das redondezas. Já imaginou o que sentiria se estivesse lá naquele momento? Mesmo hoje há muita fantasia em torno dos aviões. Como pode isto voar?
Existem no Universo Infinito (assim como é em miniatura seu corpo físico) sete vazes mais sóis (estrelas) do que todos os grãos de areia de todas as praias deste mundo. Espere um pouco... só nós dois? Eu no que escrevo e você no que lê? Tem dó!! Há muita ajuda que vem com delicadas e fortes "mãos" neste glorioso Momento de Ascensão da Terra. Naves?? Depois do susto de Paris, isto não soa de maneira Natural? Aparência? Relembre-se do início! Você é uma energia individualizada, SEMPRE a mesma. Se você tivesse "nascido" em Vênus, teria a aparência física de uma Venusiana/o. Se tivesse "nascido" em Órion, teria a aparência física de um Oriano/a. Como você "nasceu" na Terra, tem a aparência física de uma Terrena/o. Mas a Energia é sempre a mesma! Oxalá veja você nesta compreensão não haver bonitos/as em seus semelhantes físicos... pois a Energia é Eternamente a mesma! Se quiser tire o E da palavra e veja a todos Ternamente. Relembre-se de que você é uma energia Livre, e nestes Momentos em que reconhece a Liberdade possa dizer a cada cura como foi dito... Obrigado Pai, pois sem Ti nada Sou. O que quer dizer muito acima da Realidade distorcida... Obrigado Pai, pois sem ti eu não existiria!
Este não é um tempo de catástrofes e calamidades. É um tempo de celebração! É tempo de apreciar, celebrar, "ver" com os olhos de Deus. Ver Perfeição em tudo que está ocorrendo e ocorrerá. Você não é observador/a, você é uma/um; partícipe deste Evento Glorioso!

Se você perguntar a Deus, nas mais de quatro mil religiões credos e crenças, qual seria o melhor para suas vibrações neste Momento de Transição, Ele responderia...
Meu querido filho, minha querida filha,
Minha querida filha, meu querido filho,
Vocês são os responsáveis pelo Planeta que lhes foi oferecido. Vocês são os responsáveis por seus irmãos e irmãs. Usem a religião, credo ou crença ou mantra que quiserem, mas por favor lembrem-se de Mim.
De tudo que escrevi digo-lhes que foi apenas um oferecimento.
Jamais uma imposição.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa