Menu

Eclodiram os ovos

Publicado por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aqui, ali e acolá, as grandes Mães Águias colhem alimento aos filhotes famintos. O alimento é o desejo de cada um, de cada uma. No alimento as Águias verão as fontes do alimento. A cada um, a cada uma darão de volta o que lhes foi oferecido.

Grande é a Tsunami física, incalculável a Tsunami espiritual. Transbordarão as consciências do que realmente querem, sem o caiado de branco. Não há raças, não há religiões. Só há a consciência real de cada um, de cada uma. É o âmago de cada desejo. É o âmago da consciência humana. O tempo irreal que está cada vez mais curto, é uma enxurrada que levará muitos, que levará muitas. Preparem-se para a grande inversão de tudo, absolutamente tudo do que aqui está, pois a Nave Terra está em plena ascensão irreversível, para o tempo real, o tempo Absoluto na evolução de Tudo que Existe. Preparai-vos para trabalhar sem o dinheiro utilizado de maneira vil. Fornecei alimento para os que não tem para que as Águias tenham melhor alimento. O tempo curto está cada vez mais curto. Não haverá passado, não haverá futuro. Só o Eterno Momento do Agora. Emergem clarividentes e curadores reais. Assumem o que São, caem os falsos profetas. A Grande Nave Terra está em pleno (falsas concepções da verdade, ilusão) Maia(*). Plena é a guerra, esta sim guerra santa de cada um, de cada uma. Vossos sentimentos não são sentimentos, são decretos reais. Deixa de existir o exterior. Uni-vos em vosso interior. Não há mais lugar para incredulidade deixando de ver o que está bem à sua frente. Nada mais será confortável para uns e desconfortável para outros. São resquícios de dualidade e separação o que sentis no mais profundo de vossos âmagos, pois estais em pleno habitar na ascensão da Grande Nave, que levará em seu bojo os mais sinceros decretos de cada um, de cada uma. O que sentis em corpos físicos são os sintomas da ascensão.

Quase tudo que aqui está é falso, é ilusão. A energia elétrica é uma das pouquíssimas realidades. Toda irrealidade depende dela. Momentaneamente poderão estar sem ela. As mentes dos que assim desejam estão sendo ativadas constantemente. Os que isto já sentem, possam levar aos que não podem se dar a esse luxo de perceber, pois são escravizadas e lutam por sua sobrevivência. As ruas vos esperam.

Medo? Também é irreal, não existe, pois jamais alguém poderá matar o que É, o que Existe. A ilusão tenta cada vez mais fazê-lo, mas já se rende ante sua inutilidade.
Perante a Eternidade passarão apenas um pequeníssimo e breve susto, e cada desejo, cada decreto será totalmente satisfeito. As Águias já recebem seu alimento. Alimentam-se de tudo que é oferecido. Vibrai por vós e vibrareis por Elas. Vibrai por teu semelhante e vibrareis por Elas. Vibrai pela Humanidade e vibrareis por Elas.
A Grande Nave vos convida, pois após o pequeníssimo susto, podereis convidar na plenitude de um SERHumanoNatural, a visita visível deste Grande Mestre que tanto amais.

Meu nome?
De que importa isso? Mais uma vez adorar um nome e esquecer o exemplo? Fazer dele mais um nome para a olimpíada espiritual por notoriedade que tantos promovem? Não há mais tempo para isso.
Eu Sou apenas o vosso desejo, o vosso decreto.
Ao vibrar por vós, estareis vibrando por Mim.
Ao vibrar por vosso semelhante, estareis vibrando por Mim.
Ao vibrar pela Humanidade, vibrareis por Mim.
Desejo-lhes as mais belas e felicíssimas escolhas.
São Meu alimento preferido.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Leia Também

Benditas Águias de Luz!



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa