Menu

Em nome de Deus...

Publicado por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta palavra que tem vários nomes, várias maneiras de chamar, implorar, pedir, aguardar, esperar e em tudo na criação Humana que se relaciona ao significado do nome Deus, não existe.
Este Deus aqui criado não existe.
Você, como um Ser Eterno, é parte ativa na eternidade.
Em sua vontade já caminhou por dois reinos de Deus que não são de Deus, porque é impossível Tudo que Existe, ser proprietário de Si Próprio. Você já foi Deus em forma de pedra ou tudo do reino mineral. Em sua escolha, evoluiu para o reino vegetal e já caminhou muito nos caminhos infinitos da evolução. Evolução de Deus... Você... Eu que estou aqui escrevendo.
Medo de escrever isto? Nenhum. Já fui jogado aos leões, crucificado, torrado nas fogueiras da inquisição, assim como experimentei ativamente o que fazem; ter medo de quê?
Teimosamente continuo aqui para dizer que é impossível matar-me.
Se tudo isto já aconteceu na Eternidade, sempre no que jamais deixou de ser, em sua vontade, foi feita a vontade de Deus, seja qual for o nome dado à Infinita Criação, Tudo que Existe.
Sei, sim, eu sei que há milênios lhes dizem para temer a Deus. Temer a este Deus de ira e rancor, criado na ira e rancor dos que querem castigá-los, subjugá-los para dominar.
Mesmo assim, eu respeito tudo isto, porque se desrespeito, desrespeito a Deus, assim como não nego a mim a vontade de escrever, porque estaria negando a Deus.
Se você perguntar a Deus quantas almas existem, Alguém lhe dirá... Uma Só.
Agora vocês, são as Infinitas Formas de Mim Mesmo, em Infinitos Pontos de Evolução de Mim Mesmo.
É isto que quer dizer: Somos Todos Um Só.
Vocês são, literalmente, Deus em Ação. Vocês são o inverso de tudo que lhes é ensinado, nesta sociedade muito pouco evoluída, manietada, subjugada pela insanidade do Domínio.
Querem ouro, pedras preciosas, poder?
Ainda não perceberam que a maior Riqueza de Deus Real, não está na terra?
Que o que verte cristalinamente sobre a terra, imprescindível à Vida na Forma Humana é a Água? Quanto tempo acham que Vivem na Forma Humana sem Ela? O que estão fazendo dela? Vocês são Deuses, Deus em Ação. Pesquisem isto!
Ah, você quer ser feliz. Como, como pode ser feliz se não existe separação? Enquanto uma só alma estiver infeliz, nenhuma experimentará a felicidade real, duradoura, pois Deus É Tudo Que Existe. É Você. São Todos.
Como haveria felicidade plena com o que ocorre em várias partes deste mundo? Fica plenamente feliz, quando dança ou ouve música? Ou é um efeito passageiro, que terminado lhe levará a sentir os ecos de Nova Orleans?
Eu sei que esta cidade, esta Consciência que teve a coragem de enterrar seus mortos com música, no que seria chamado de heresia, coexiste em outra realidade, em incalculável felicidade.
É por isso que digo que a felicidade ainda não é deste mundo. Aqui ainda há panacéias que se esvaem na eternidade. Panacéias que valem o que carregam na sacola. Aos ricos o reino dos céus! Assim como toda boa panacéia, seja qual for, você volta a ela. É um faz de conta neste mundo de faz de conta.
O Deus criado pelos Homens, que Exclui as Mulheres ou dá a Elas cargos e encargos menores, é o Deus do Domínio, Cruel e Insano. Deus dos Tribunais. Ele Vive agora no Efeito de suas Causas. Todo o ouro dos templos, rios de dinheiro e pedras preciosas, a ganância e o poder, não pagarão um copo com Água. A Fonte do Domínio sabe disso, mas quer a Água sem dispor de sua riqueza, esta - sim - Infernal.

A Humanidade - Você - está em mais Um Ciclo Real de Tudo que Existe. Respiração de Deus Real. O Universo não está Conspirando a seu favor. Está em Suas Próprias Respirações. Não há como ser contra esta Respiração, porque depois que Mais Um destes Ciclos terminar, Tudo Permanecerá como Está, com os mesmos erros, os mesmos acertos.
Mais um Grande Ciclo Perfeito em que A Criação Fala Alto. Soa Alto. Tudo que Existe Fala Alto. Já o Faz o Planeta Azul, já o está fazendo Você, mesmo sem perceber.
Sua Voz é a Voz de Deus. Para gritar, não o Deus dos Homens, mas sua realidade da Fé, que é Fé em Deus, que é Crer em Si Próprio, Imagem de Deus Real. Deus de Boca Cheia. Deus que lhe atemoriza, é o Deus dos Homens. Eles o Conhecerão no choro e no ranger dos dentes.

Seus Pensamentos, Palavras e Atos são agora os Pensamentos, Palavras e Atos de Deus.
Não existem as comodidades, do Deus Criado Pelos Homens.
Há muitas moradas na casa de meu Pai.
Ir à Lua, dizendo ser um grande passo perante a humanidade, é o desconhecimento do Homem, perante si próprio.
Um átomo, como menor partícula que conhecem na composição de seu corpo físico, tem um núcleo e elétrons que giram ao seu redor, assim como giram os astros no espaço. No espaço e tempo lineares, para medir distância que ainda existe, horizontalmente, do núcleo aos elétrons sua ciência comprovou comparativamente, ser ela maior do que da terra a lua.
Se o Homem se conhecesse como microcosmo, não mais usaria tanto dinheiro inútil, para visitar algo a uma distância tão pequena e preservaria sua Morada que habita como Ser Eterno. Saberia que sempre estaria aonde e como escolhesse estar.
Cristo não é uma Forma Humana, é uma Consciência de Seres muito mais Evoluídos. É uma somatória para este ponto do Infinito, para dizer-lhes que Cristo é a Consciência de Vocês super ativada, como acontece em cada Grande Ciclo, em que ativamente, o que Você faz a Você, faz aos outros. O que Você faz aos outros, faz a Você.
É isto o que realmente quer dizer:
Quando dai a estes pequeninos, é a Mim que dais.
Este é o Dízimo Real, jamais o que aqui foi criado para conforto próprio. Panacéias.
Nestes tempos incalculavelmente belos, vós sois Deuses continuamente ativados, para que o Planeta Azul esteja nas mãos da Consciência Humana, na preservação da Espécie Humana, esta sim em perigo de extinção.
Ajuda de Seres muito mais Evoluídos? Sempre houve! Verão desta vez?
São Os que jamais interferiram em seu livre arbítrio, sua livre escolha. Porque sabem que o que fazem pelos outros, estarão fazendo a si próprios.
Unicidade, não quer dizer único, exclusivo.
É Você no Todo,
Não o Todo em Você.
Que o Deus em Ação Coletivo seja Convosco.
Estamos às Ordens.
(Hoje rendo, deste mundo, gratidão à minha Mãe, dona Iracema, por ter-me dado a oportunidade de existir fisicamente. Minha escolha. Por amparar-me nas cartas que me eram escritas com tanto encorajamento, carinho e afeto. Só as Mães sabem fazer isso. Estávamos só nós junto ao teu leito. Teus três filhos, Regina, Roberto e eu. Como Você sempre sonhou acontecer. Como a água aquecida no estado líquido, aquecida constantemente por teu amor, teus ciclos de respiração foram suavemente se espaçando, assim como suave foi até parar. Dona Iracema, tinha acabado de deixar o estado líquido para o gasoso... sem deixar de ser Água. Bendita Água Benta. Chico, que você tanto amava, estava lá. Trouxe consigo o Amigo Bezerra. Lembram disso, Regina e Roberto? Nesta gratidão, digo-lhe Mãe, que não importam as desavenças de família, não existem mais. Tudo foi e é minha escolha. Agora Você sabe disso. Um enorme beijo Real Mãe. De tantos nomes que tive, adoro o que tenho agora. Obrigado Mãe, digo eu. Obrigado dona Iracema, dizem muitos. A Deus?) Sou a Eterna gratidão por Existir!(*)

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa