Menu

Tudo é Deus...

Publicado por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus Tudo Que Existe... Deus Natural... Deus Energia (Fluido) Universal.
Vós sois deuses, Deuses. O mais Natural disse isso. Continua dizendo.
Deus Energia, Tudo Que Existe. Energia Cósmica, Criação em constante movimento e transformação interligada, interagindo.
Neste sentido. Sentido, Todos são Filhos, Todos são Pais, Todos são Mães, assim como Deus que o homem separou É Tudo Que Existe, Você é o Pai, Você é a Mãe, Você é o Filho, Você é o Irmão, Você é teu Semelhante... Tudo Que Existe, o TODO.

Em Somos Todos Um, Você é o Um do Todo individualizado, não o único e jamais separado. É impossível ser o único para levar vantagem, porque tudo que você faz seu semelhante experienciar, você experiencia. Você é o efeito de suas próprias causas, sejam elas quais forem.

Quando dai a estes pequeninos, é a Mim que dais. O sentimento/energia que doou aos pequeninos foi agradavelmente sentido por Ele. Assim como sentimentos/energia destrutivos são desagradáveis a Ele e ao TODO Construtivo.
Quando você conversa com alguém, você está conversando com Deus, assim como quando conversa consigo próprio, é com Deus que está conversando. Quando você ama alguém, é a Deus que está amando; quando vê seu semelhante, é a Deus que está vendo. Quando agride seu semelhante, é a Deus que agride. Quando nega a si próprio, é a Deus que está negando; quando trai a si próprio, é a Deus que está traindo. Quando faz tudo isso e muito mais a seu próximo, é a Deus que está fazendo.
Quando você sente o perfume e vê a forma de uma flor, é o perfume de Deus que você sente; é uma das infinitas formas de Deus que você vê.
Então, quando você diz a esta flor, nas infinitas gradações de Deus, nas infinitas gradações do Buda Iluminação, no Retorno aos braços do Pai:
Querida minha, haverá o momento que conversaremos...
Com intensa ternura e carinho, você diz na linguagem deste mundo, que "não vê a hora" de conversar com ela.

Seus micro universos/energia/físicos, mente corpo/alma energia, são poderosos emissores de energia/pensamento. Sempre foi assim. Você existe em todas as células deste micro universo atômico de trilhões de células.
O que seriam coincidências?

Vou usar nomes fictícios:

Bruna, sempre teve um poderoso pensamento/energia de como gostaria de formar um lar, sem a influência da família. A cada momento este pensamento/energia se tornava mais forte e vagueava pelo planeta.
Bem longe dali, André vivificava, sem a interferência da sociedade, um sentimento/energia semelhante.
Em um determinado momento estas duas almas/energias/sentimentos/semelhantes atraídas em si mesmas se encontram.
Você tem alguma dúvida de que Bruna vai procurar um emprego em outro lugar e André vai fazer uma viagem inesperada? Pois não tenha, vendo que isso acontece "comumente", válido até para sentimentos/energia antagônicos.

Nestes tempos chegados, do cumprimento da promessa, em que cada vez mais rápido passa o tempo, como o sol e a chuva para os justos e injustos, também o é para as mais de quatro mil religiões, doutrinas, credos e crenças deste mundo.
É chegado o tempo de seu tempo, em que usa poderosamente seus sentimentos/energia/gerador.
Nisto, encontrar almas/energias/semelhantes vem de seus poderosos pensamentos/energia/ativados. Vigiar/Orar, é manter a elevação de seus sentimentos.
Não existe o bom e o mau. Sem o mau, não veria o bom. Abençoai-os, pois que na infinita gradação dos Budas, digo-lhes ser impossível não voltar aos braços do Pai.

Tudo que aqui está são os frutos de uma sociedade muito pouco, quase nada evoluída, prestes a destruir mais uma vez o que já foi destruído.
Vocês falam e procuram amor e felicidade. Isto é algo que só funciona em plenitude quando todos tiverem tudo. Basta uma alma infeliz para que não haja felicidade plena. O que provam, é felicidade/amor fugaz e passageira.

Nesta dança das energias/ pensamentos, possam relembrar a observação. Quanto mais observa, menos absorve. Seja como for, ou no que for. Energias/ pensamentos agem mais forte quanto maior a proximidade. Quando o mais próximo for inevitável, transforme sua observação num sorriso e um olhar de paz.
À solta estão os túmulos caiados de branco.
Médico, cura a ti mesmo.
Deixe que as almas sigam seus caminhos, suas escolhas. É o tempo de perceber o significado real de “É dando que se recebe”, seja o que for. Em todos os sentidos já vêem isso. Ensejo-lhes sucesso.
Como vai fazer isso?
Ora, ora ora... O que é impossível para Deus? Já não disse que vós sois Deuses?

Em qualquer momento mais difícil, nunca me procure entre os primeiros. Lá não me encontrará. Lá nada tenho a falar, porque estão fartos.
Estou por detrás do último, este sim um difícil caminho para encontrar-me.
Mostro-me no que não sou e vocês me dizem quem são. É ali que os acolherei de braços abertos. Não há Ômega sem Alfa.
Há pouco tempo, pouco mais há para habitar o Paraíso.
A escolha é sua. Sempre foi, jamais deixou de ser.

Aguardamos.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa