Procuremos o melhor na vida

Procuremos o melhor na vida
Autor Rick Steindorfer - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Procuremos o melhor na vida e aspiremos pela beleza em nossos dias. Abramos os nossos centros de amor para que possamos perceber a verdade oculta em todos os momentos. Façamos então a nossa busca em nome do perdão para que possamos nos aprimorar cada vez mais. A vida é um exercício ao qual temos que nos dedicar.

 

Olho as flores que se abrem no amanhecer da primavera, ou para as ondas que se formam na beira da praia e lembro-me do Poder Daquele que nos oferece a vida. Há em tudo a plenitude que se manifesta em todos os lugares, mesmo quando nos entregamos aos desvios, pois estes são atalhos que avida nos oferece para o nosso despertar.

 

A vida quando é percebida a partir da sua mais profunda manifestação nos traz a certeza de que somos Filhos Daquele que nos ama. A dúvida que paira por vezes em nossos corações se dissolve nestes instantes. A lida entre a carne e o espírito se torna mais leve e nós sabemos, nestes minutos ao que viemos e nos tornamos Unos com Ele.

 

Se fazemos dos nossos sentimentos e pensamentos uma oração, abrimos os nossos corações para o Despertar da Aurora em nosso interior. Aíentão o canto do Divino se faz repercutir intensamente em nossas vidas e todas as nossas células, como flores perfumadas que nos inebria a alma se abrem e nos fazem cantar o amor.

 

®Rick Steindorfer
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Rick Steindorfer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp