PORQUE MUITOS NÃO CONSEGUEM APLICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

PORQUE MUITOS NÃO CONSEGUEM APLICAR A LEI DA ATRAÇÃO.
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Tenho percebido que as pessoas reclamam que fazem os passos para atrair o que desejam como assistiram no filme O SEGREDO, porém tenho explicado insistentemente um detalhe:

Somos um complexo vibracional que emite frequências de ondas em ressonância no espaço/tempo.

Partindo desta assertiva somos energia, porém uma dimensão de energia condensada que se forma o aspecto físico.

Mas as partículas de átomos das quais toda matéria é composta, emite ondas de alta ou de baixa vibração conforme é a vibração de nossos pensamentos e sentimentos. Pois tudo vibra o tempo todo, resultado de uma movimentação e partículas.

E, em termos de energia eletro-plastmática o positivo entra em sintonia com o positivo assim como o negativo entra em sintonia com o negativo, atraindo-se.

Sempre explico que temos que entender este processo, comparando com o rádio. Um radio seria nosso físico e se desejamos ouvir uma música( ex: paz) temos que entrar em sintonia com a emissora que tem esta sintonia.

Existe um universo de possibilidade de emissoras que oferecem tudo que desejamos(músicas), porém precisamos saber:
1- se esta emissora que emite a música que queremos, está no ar, no momento;
2- se nosso rádio está programado para receber a emissora que desejamos.

Então, sempre falo que se desejarmos o que não está no Plano Divino, na GRADE DE PROGAMAÇÃO DIVINA para nossa caminhada aqui, vamos perder energia, mas veja:

Não podemos saber o que está em nossa programação, pois não somos Deus. eis o mistério da vida. O máximo que temos que fazer é nossa parte neste universo, vibrando positivamente, tendo pensamentos positivos, e melhor, mantendo nosso foco no bem, na paz, no amor, sem alimentar nosso ego, pois não somos o que pensamos e sim o que sentimos.

Utilizo a técnica da lei da atração há muito tempo, por necessidade vital, pois Deus me fez aprender na dor esta técnica e hoje fico feliz em muitos estarem tentando entender, mas afirmo que temos que sentir na alma as nossas necessidades e cada um, a seu tempo vai acordando para si. Estas necessidade são mais profundas, interiores, reais, necessidades da alma, não do ego. E aprendemos que somos todos um na alegria e na tristeza, na saúde e na doença....





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.