MATRICULADOS NA UNIVERSIDADE PLANETA TERRA- PARTE I

MATRICULADOS NA UNIVERSIDADE PLANETA TERRA- PARTE I
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Algumas pessoas já pararam para pensar o que fazem aqui neste “mundo”. Outras acham que é para comprar, comer, namorar, ser bonito, ter casa, carro, dinheiro e um bom emprego, porém a maioria não imagina que estão aqui por uma simples opção. Sim! Ninguém caiu de pára-quedas aqui neste planeta chamado TERRA.

Existem alguns que acreditam que outros planetas só existem geograficamente e que não têm influência nenhuma no universo. E ainda tem os que acham que os avatares só habitaram aqui, mas que são pessoas a quem devemos seguir por serem “iluminadas.

Ainda em outro plano espiritual, como parte de um processo promovido pela Mônada (autoridade competente), espíritos precisam vivenciar algumas experiências as quais não estão ofertadas só aqui no planeta TERRA. Imaginem que o Universo fundou várias universidade (planetas) e que os alunos (energias espirituais) se matriculam naquela universidade que oferece a matéria que ele precisa vivenciar por conta de um processo evolutivo de sua existência espiritual.

Estamos matriculados no Planeta TERRA por uma necessidade. Talvez este planeta seja uma das universidades mais difíceis de se freqüentar e conseguir graduação, pois as disciplinas da grade curricular são muito difíceis e tem mais, escolhemos nossos professores e, espiritualmente falando, escolhemos aqueles que são mais exigentes.

O grande reitor desta universidade não é melhor nem pior que o corpo docente e discente, ele apenas aprendeu mais um pouco e por isto tem esta função tão cobiçada.

Ilustrando o cenário acima, o reitor são os Avatares considerados iluminados por receberem muita energia do universo com mais facilidade que os demais, até porque eles já passaram algumas experiências de expurgos e aprendizados e alcançaram mais degraus na grade evolutiva..

Os professores , que escolhemos inicialmente são nossos pais que, em sua maioria, têm resgates com seus alunos “indomáveis”. Escolhemos nossos pais, já sabendo o que ele podem nos proporcionar de aprendizado, o mais interessante é que sempre um dos pais tem resgates espirituais com este filho e o outro (pai ou mãe) tem compreensão mais evoluída das situações. Isto para que haja um equilíbrio e neutralidade nos momentos em que os antigos “inimigos” se degladiarem de alguma forma. Este outro pai ou mãe, que tem um caminho evolutivo mais consciente, pode ser considerado como um candidato a reitor, pois ainda está aprendendo nesta relação alguns créditos que o levarão ao posto mais cedo ou mais tarde, isto se não desistirem.

Ao escolhermos esta universidade (planeta) temos a necessidade de fazermos parte de um campo vibracional próprio deste ambiente, ou seja, o curso e as matérias que são apresentadas aqui, levam seus alunos (humanidade) a processos de estresse, ansiedade, intranqüilidade, indisciplina, egoísmo e outros estados conseqüentes de um ritmo estonteante de atividades externas ao ser. Isto acontece porque desde o curso, passando pelos professores e chegando às matérias de peso, o aluno é levado a treinar sua disciplina e muitos, talvez uma grande maioria abandona o curso e saem da universidade e isto não é bom, pois seu perfil de aluno para ingressar em outra universidade fica maculado.
Para ilustrar isto, em primeiro lugar escolhemos nosso fardamento para aqui freqüentar: tem que ter um uma energia física, um corpo físico. Este fardamento é imprescindível, pois sem um corpo físico denso não seríamos aceitos como alunos. Como irei me ater aos alunos humanos, pois é nesta categoria que estamos enquadrados, então somos chamados de SERES HUMANOS e para isto temos o corpo de um ser humano. O que é livre é a escolha da forma física, pois existe uma variedade imensa referente à necessidade de aspectos que ajudarão durante o curso para que se finalize a graduação.

Esta universidade só tem um curso de graduação oferecido NEUTRALIDADE MENTAL. COM ÊNFASE NA ENERGIA EMOCIONAL. Este curso tem uma carga horária de 70 a 80 anos, alguns passam deste limite por alguma necessidade. O corpo discente formado de grupos de escolhidos e necessários para nós, inica-se com os pais, amigos, seguidores religiosos, políticos, ....sociedade( médicos, advogados, terapeutas, vários outros enquadrados como ícones sociais), parceiros de trabalho, de religiosidade, de afetividade e outros que necessitamos. O interessante é que estes professores tanto ensinam quanto aprendem, é incrível a troca de informações e interatividade cotidiana. Todos são muitos exigentes. As matérias oferecidas é que são indubitavelmente de difícil assimilação, a maioria dos alunos só começam assimilar mesmo tais matérias depois de já cursado 75% do curso, ou seja lá pelos 50 anos de curso. Não esquecendo que muitos desistem (vão embora da universidade-planeta) desencarnam por vontade própria, antes do tempo. Outros são expulsos ou demitidos do curso (desencarnados por autoridades competentes). O impressionante é o índice de evasão que está cada dia mais alto. Não posso deixar de citar que muitos dos mestres que também desistiram e passaram a fazer outros caminhos antes de serem demitidos (desencarnados), tiveram que viver de forma vegetativa, talvez seja uma forma de se cobrar uma multa (karma/dívida) terrena...

POR FAVOR LEIA A PARTE II

Caso queira transcrever este artigo em parte ou na íntegra, por favor cite a fonte autoral (04/09/2009)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.