ATIVANDO O CHACRA DA PROSPERIDADE E ABUNDANCIA I

ATIVANDO O CHACRA DA PROSPERIDADE E ABUNDANCIA I
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Fechem os olhos e sentem-se confortavelmente. Concentrem em como estão respirando, tenham certeza de que estão inspirando profundamente pelo nariz e exalando totalmente pela boca. Imaginem vosso chacras se alinhando e vosso corpo liberando qualquer stress ou tensão dentro dele. Tomem um momento para convidar vossos guias pessoais e anjos em vosso sagrado espaço pessoal. Se, estão dando permissão para que vossos chacras da abundância sejam ativados então, dêem permissão para mim, Merlin, adentrar completamente em vosso campo energético para facilitar isto.

Chamem seu guardião ou guia com quem trabalhe e que deseje que esteja presente hoje. Comece imaginando uma magnífica bola violeta de luz se formando em volta de vocês. Esta luz violeta consiste de bilhões de vibrações de energia e cada fagulha de energia cria uma ignição de consciência dentro do vosso corpo.

Imaginem o raio violeta penetrando no que vocês consideram como vossa mente subconsciente.Agora, visualize o raio violeta lavando através do subconsciente e iniciando o processo de remoção de vossos sistemas de crenças negativamente debilitantes e auto-sabotadores, em torno da abundância financeira e do poder de merecimento.

Os pulsos de energia do raio violeta começam a provocar uma nova vida no subconsciente a qual resultará na manifestação de um novo campo morfogenético para motivá-los na direção da liberação da alma, liberdade financeira e iluminação espiritual..

Abram vosso campo energético para dar as boas-vindas às energias que agora passam através do portal 7:7. Vocês, agora, estão sendo inundados com a energia mágica do mundo quântico, inspirem esta energia e permitam que ela se estenda por todos vossos corpos e cada fragmento de energia existente em realidades paralelas e alternadas, estendendo em todos os aspectos multidimensionais de vocês mesmos.

Agora, se tornem cientes de uma bela luz dourada emergindo de dentro do raio violeta.Esta luz dourada consciente que criaram. Tudo isto são os aspectos básicos de vocês mesmos, que vocês já verteram para a consciência dourada que criaram. Imaginem esta energia de ouro lavando através de vosso subconsciente e tornando-se uma com o raio violeta. Façam uma inspiração profunda através do nariz, exalando completamente através da boca e dando espaço para inspirarem a energia e permitir que isto penetre no âmago do vosso ser.

Imaginem a energia dourada dentro do raio violeta, descendo para vosso chacra laríngeo. Muito gentilmente ela muda para uma espiral na direção ascendente e então, permanece em posição de rotação espiral em vosso chacra laríngeo. Eu, lorde Merlin e Lorde Kuthumi nos aproximamos. Eu posiciono a mão esquerda na frente de vosso chacra laríngeo e Lord Kuthumi posiciona a palma da mão esquerda, dele, na parte de trás. Imaginem o calor de nossas mãos tocando vossa pele.

Façam uma inspiração e conforme exalam, nos ativamos as energias que pediram para trazer a vida aos vossos chacras da abundância. Imaginem bolas de energia ouro e violeta brilhante vindo a vida em vosso chacra laríngeo. Há 144 delas, todas juntas. Estas bolas de energia violeta dourada são vossos chacras da abundância. Alguns de vocês podem estar sentindo uma sensação de formigamento em vossa garganta como resultado disto. Podem sentir como se vossa garganta estivesse se expandindo. Apenas inspirem no processo.

Continua.....

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.