Palavras de uma pessoa com Depressão

Palavras de uma pessoa com Depressão
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



 

Eu conheci a Márcia através do site. Procurei no site de busca por: " paz interior" e lá vi o site dela, onde escrevi e tivemos nosso primeiro contato....
Na época estava passando por um momento muito dificil, pois eu e meu marido não conseguíamos se mudar para casa nova que já fazia 13 anos que estávamos construindo e não conseguíamos se mudar, eu já estava grávida de meu segundo filho e onde morávamos era muito pequeno.

Quando parecia que iria dar certo de investir na casa, acontecia de queimar máquina, batíamos o carro, uma certa vez chegou a pegar fogo no chuveiro e queimou um pouco de nossa casa, enfim, já estava desanimada com a situação....então, Deus me mandou uma pessoa iluminada para me atender, contei a Márcia minha situação e ela me ajudou muito,me ensinou a ser mais positiva e mesmo de longe, pois sou do Paraná e ela São Paulo,ela me guiou para tudo começar a dar certo, marcávamos um horário uma vez por semana e ela me mandava muita luz,muita paz,aquela hora era uma libertação para mim e para minha casa, conclusão, as coisas começaram a dar certo e finalmente conseguimos mudar de casa.

Como tudo na vida tem sua hora certa, após meus 34 anos conheci meu pai, o qual achava que nunca o conheceria, estava num momento muito, mas muito feliz em minha vida, porém levei uma rasteira muito grande, cheguei a ficar meses de cama em depressão, sem vontade de nada, pois o meu sonho tão esperado se tornou um filme de terror por motivos pessoais não vou poder dar detalhes sobre porque fiquei deprimida, enfim, meus filhos ficaram abalados por me verem daquele jeito, o meu marido coitado, esse sofreu muito por eu ter tido mais uma decepção em minha vida, pois já tinha perdido 4 gestações, uma delas minha filha nasceu mais não conseguiu sobreviver e agora que eu estava feliz pois havia conseguido ter 2 filhos lindos, me veio um problemão, pois antes dos filhos, meu relacionamento com minha mãe era abalada, ela nunca me criou e eu sentia que ela não gostava de mim, me sentia só, constrangida, pois faltava a família, que agora conto com meus filhos e marido e agradeço a DEUS POR TER ME DADO, só faltava saber de minhas raízes, de onde eu vim, o porque que meus pais não me criaram, enfim, um vazio que era do passado e me atormentava muito ..

E a decepção que me afundou por ter esse contato com meu pai ao qual não conhecia foi muito, muito grande, de tanta dor tive vários sonhos e em um deles ví uma luz forte e uma mão me estendida a mim me ajudando, essa mão era da Márcia, já fazia um bom tempo que tinha perdido o contato com ela, pois eu tinha melhorado do primeiro problema, então, acordei desse sonho e procurei entrar em contato com ela novamente e mais uma vez ela me estendeu a mão e me levantou, me mandou alguns CDS com meditações e faço tratamento com ela uma vez por semana por telefone e estou tendo muitos resultados, ela está me ajudando muito.

Eu acredito em anjos e a Márcia, eu tenho certeza que me foi enviada para iluminar e para ajudar a melhorar minha vida.

A essa anja iluminada, venho aqui escrever essas palavras e agradecer por tudo que ela está fazendo por mim, que seus caminhos sejam cada vez mais abençoados e iluminados igual a você Márcia.

À todos que o estão lendo e que tenham problemas á resolver, peço que tenham esperança e Fé, que peçam, pois tudo é possível, muito obrigada por tudo.....

CARLA FERNANDA MICHALOSKI - GUARAPUAVA/PR

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.