Mensagem do Criador 20/04/2014

Mensagem do Criador 20/04/2014
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“O que você decidiu fazer, faça-o com a Minha benção. Nunca se apresse a começar uma empreitada sem buscar a Minha benção. Recolha-se ao silêncio e sinta paz e serenidade o envolverem, e nesse perfeito estado de graça peça e receba a Minha benção. Aí, então, siga em frente com absoluta fé e confiança e faça o que deve ser feito. Saiba que Eu Estou com você até o fim, e tudo acontecerá perfeitamente. Quanto maior a tarefa, mais necessidade você terá da Minha benção. Por que não começar Me colocando nos menores atos de sua vida e depois ir gradualmente Me incluindo cada vez mais e em ações maiores, até que, eventualmente, você não dará um passo sem antes Me procurar e pedir Minha benção completa? Prepare-se para dar grandes passos à frente, em situações aparentemente impossíveis, mas nada tema, porque Eu irei na frente, preparando o caminho para você. Mantenha sua consciência elevada, seu contato Comigo e nunca tenha medo de começar nada, seja lá o que for”.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy

Neste domingo de Páscoa, que o renascer a partir de hoje possa abrir uma brecha para que entremos em contato com o Criador e pedirmos sua orientação e sua bênção para que as nossas escolhas possam ser as mais acertadas.
Paz e Luz em seus corações renovados! E Feliz Páscoa!


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.