SONHOS

SONHOS
Autor Milton Roza Júnior - semendereç[email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Se alguma pessoa disse, algum dia, que tudo estaria acabado, ela estava totalmente enganada. Nada se acaba, pois tudo é cíclico, ou seja, desaparecem e depois aparecem novamente, num momento em que menos os esperamos, principalmente os nossos sonhos.

Você já sonhou muito quando era criança e, enquanto estava a crescer, os seus sonhos aparentemente diminuíram, aparentemente foram minimizados ou dizimados. Mas só aparentemente.

É bem verdade que os sonhos nunca terminam, eles são enterrados tão profundamente, pois parecem que foram teletransportados ao limiar do período paleozóico. Às vezes, tentam colocar dinamite e implodi-los achando que estão muito velhos para ficarem em pé. Às vezes, existe uma espécie de ataque antiaéreo para abatê-los junto às nuvens, mas para o desespero do que chamam de “inimigos”, eles não são tão diferente das nuvens, pois os “mísseis” só podem atravessá-los com certa timidez, não podem deslocá-los de sua órbita em nossa mente cósmica.

Sonhos são indestrutíveis, pois eles são feitos da mesma energia que nossa mente e como ela foi feita por Criador, entende-se que eles nunca podem ser destruídos.

No bem dizer: “Nós realmente sofremos constantes ataques, mas não há culpados por isso.”

 Por quê?

Por que somos nós que temos medo das constantes ameaças feita por outros. Medo dos “tapinhas” nas costas. Medo de sermos inconvenientes. Medo de sermos socados a ponto de perdermos a luta. Medo do fracasso. Medo do futuro. Medo do passado. Medo do presente. Medo de sermos felizes e medo de obtermos o sucesso com estes sonhos.

Ou talvez seria apenas:

“um desconforto de se querer conforto.”

Ou, intuitivamente, sabemos que:

“O medo atrai os maus eventos.”

Não há ninguém para culpar, nem podemos jogar a toalha pela nossa ignorância material e infantilidade espiritual, pois a vida é como um teatro onde nós somos os artistas principais, diretores e produtores desses “SonhoS”.

Mas não se preocupem, os sonhos são tão fortes que vão ficar esperando por muito tempo em quanto você decide acender a lâmpada de seu porão, - Lá onde você os deixou-.

“O Criador sempre sabe onde sua cria está.”

- Eles, agora, já estão sentindo sua falta. Por que não vai visitá-los hoje mesmo.

- Mas fique tranquilo, não irá acontecer nada de anormal.

                  - Somente um reencontro entre Pai e Filho. -



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Milton Roza Júnior   
O autor Milton Roza Júnior, lançou seu livro "A Semente" na bienal do Rio de Janeiro (estande M33/pavilhão VERDE). Uma conquista feita por trabalho, empenho e talento. O escritor só tem a agradecer e nada a pedir. NAMASTÊ.
E-mail: semendereç[email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.