A Coragem

A Coragem
Autor Patricia Merkler - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A coragem é a força que nos move para ultrapassar os nossos limites, enfrentar os nossos medos, anular nossas inseguranças e abrir as nossas portas interiores para alcançarmos o novo em nossas vidas.

Ela é ativada quando assumimos e determinamos para nós mesmos o que estamos sentindo e o que queremos conquistar, realizar, mudar, experienciar, enfim viver.

É uma energia que nasce na base da nossa coluna e sobe em direção de nossa mente, conectando motivação, desejo, vontade, sentimento e ação.

Todos os medos pelo contrário, geram bloqueios, atrasos e estagnação, que vão se estendendo para todas as áreas de nossas vidas, drenando nossas forças e gerando frustrações.

A Coragem é a força que nos liberta da dor da acomodação.

Ao assumirmos as vontades da nossa Alma, ao respeitarmos verdadeiramente nossos sentimentos, não há nada e nem ninguém capaz de bloquear a mudança que ativamos em nossas vidas através da coragem.

Não há limites físicos, mentais, emocionais e energéticos capazes de nos impedir de alcançar e realizar um desejo que vem da nossa alma.

A força da mudança não vem de fora, ela está dentro de nós e muitas vezes está apenas adormecida precisando unir vontade + união + determinação = realização.

Quando essa poderosa força desperta dentro de nós, podemos sentir o nosso corpo mais forte, a nossa mente mais focada. É como uma luz que se acende mostrando a direção. E na verdade quando ativada essa energia vai na nossa frente, abrindo os caminhos e mostrando a nossa nova jornada.

Despertada pelo nosso poder de escolhas e decisões, a coragem ativa a nossa capacidade de mudança, de adaptação, de crescimento, renovação e de expansão.

Ter coragem é assumir o desejo interno e não duvidar da nossa intuição. É a oportunidade de uma cura que nos damos, de determinar o melhor para a nossa vida. Ela nos permite fazer a nossa vida fluir e é através dela que vamos crescer, viver e ser feliz.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Merkler   
Terapeuta Holística, Mestra em Reiki, Mestra/Professora de Magnified Healing. Atendimentos de Barra de Access, Leitura dos Registros Akáshicos, Reiki, Magnified Healing, Litoterapia, Florais do Alaska, Massagem Terapêutica, Aurículoterapia e Oráculo de Runas. Atendimentos presenciais e à distancia realizados com hora marcada
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.