A MAGIA NO DIA A DIA - 01 a 07/09

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

01 – dia de Radha, deusa hindu do amor. Festival grego dos primeiros frutos. Cerimônia do nascer do sol dos índios apaches marcando o rito de passagem das meninas para a puberdade.

02 - celebração da grande mãe terra na África. Festival da videira na Grécia dedicado ao deus Dionísio. Cerimonia da deusa Gauri na Índia, aspecto da deusa Durga.

03 – cerimônia de abertura dos caminhos em Ghana. Festival anual de cura realizada pelas mulheres dos índios Hopi. Prepare um ritual de cura indo a um lugar tranquilo na natureza. Leve um chocalho e um pouco de fubá. Faça um circulo no chão salpicando com o fubá. Entre nele e saúde as quatro direções. Vire-se para cada direção e sacuda o chocalho oferecendo o fubá. Para o leste peça clareza e coragem, inspiração e iluminação. Para o sul peça confiança, segurança e equilíbrio emocional. Para o oeste peça saúde, proteção, prosperidade. Para o norte peça renovação, abertura mental, sabedoria e discernimento. Finalize pedido aos espíritos da natureza que abram seus caminhos para concretizar seus projetos e aspirações.

04 – na nova guine celebração de Goga a deusa do fogo, tempo, chuva e do conhecimento. Antigo festival na áfrica celebrando os espíritos das fontes e as deusas dos rios. Celebração dedicada a Ártemis precursora dos jogos olímpicos. Ritual egípcio da transformação.

05 – comemoração das deusas eslavas da fertilidade, florestas e animais selvagens. No Brasil, os índios Camayurá reverenciavam Noite, a mãe do sol e da lua protetora dos animais selvagens aparecendo em forma de onça. Celebração Nanda Devan, na índia a deusa das montanhas que gerou o rio Ganges. Festival de Ganesha na Índia o desu da prosperidade e da boa sorte. Guie-se pelas influencias do dia e adquira uma estatueta ou imagem de urso, lobo, águia , búfalo ou elefante. Conecte-se a esses animais e as suas divindades correspondentes em seus momentos de fragilidade ou insegurança.

06 – dia da deusa Tonantzin no México, celebrada em sua versão moderna como nossa senhora dos Remédios. Celebração de Salus, deusa romana da cura e do bem estar. Situa, antigo festival inca para afastar os espíritos das doenças por meio de oferendas de sangue. Invoque o poder de cura da grande mãe para regenerar sua energia vital. Use dos recursos da natureza como o sol, ar, terra, água, ervas, argila, cristais, florais, para aumentar sua vitalidade e libertar-se da necessidade constante dos remédios e dos produtos artificiais.

07 – festival de Durga, em Bengali, na Índia. Celebração de Daena, a deusa mãe persa, guardiã das mulheres, deusa da fertilidade, condutora das almas. Festa da colheita das uvas na Espanha. Dias dos avós. Dia dedicados aos curadores e aos que tem o dom de cura e o usam de forma altruísta para ajudar seus semelhantes.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAYA
Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO
06 – WORKSHOP “CONHEÇA SUA ALMA E SEU CAMINHO COM A NUMEROLOGIA” – 14 h
11 – PALESTRA “ DESCUBRA QUEM VOCÊ É ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA “ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS
13 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
19 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
20 – CURSO DE astrologia – 14 h.
23 – CURSO DE REIKI NIVEL 2 – 13.30 h
25 – PALESTRA “REGRESSÃO E SEUS BENEFÍCIOS TERAPÊUTICOS” – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.