3 Cs poderosos para saber se ele está pronto para um relacionamento sério

3 Cs poderosos para saber se ele está pronto para um relacionamento sério
Autor Paula Machado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



3 C’s poderosos para saber se ele está pronto para um relacionamento sério

Você conheceu alguém ( em um site de relacionamento ou ambiente real), a atração foi instantânea, a química e o papo são ótimos, os dois têm vários interesses em comum. Tudo parece caminhar bem até que ele não te telefona depois de mais um encontro que, como os demais, te pareceu perfeito.
Muitas perguntas passam pela sua cabeça. Ele perdeu o interesse? Ele está dando uma de difícil para se valorizar? Fiz algo errado? Foi algo que eu disse? Ele está saindo com outra? Pode ter sido mesmo o que você imaginou, mas pode não ter acontecido nada de mais. Alguns homens, você já está bem grandinha para entender isso, gostam de sexo, variedade e liberdade. E nada mais.
A questão então é saber, antes de se envolver, se ele está preparado para um relacionamento sério. Assumindo que há química, interesses e afinidades comuns, inicialmente tudo depende dos 3 Cs: Comunicação, Caráter e Cortejo.

Comunicação:
Na comunicação pessoal, por e-mail, telefone ou mensagens, ele fala de emoções ou suas palavras se resumem a fatos e lógica?
Por exemplo, ele diria algo como “ tenho aprendido muito sobre mim mesmo com os últimos relacionamentos e o que mais desejo agora é encontrar uma pessoa muito especial” ou “temos tanta química, transar (mais)”. Um homem que compartilha sentimentos tem intenção muito diferente daquele que só compartilha orgasmos.
Muitas mulheres tendem a ouvir apenas o que querem escutar, por isso é muito importante prestar atenção nos sinais não explícitos. É preciso aprender a ouvir e compreender o outro a partir do que fala e faz.

Caráter:
Não vale a pena investir o tempo em alguém que não tenha integridade. Ele te fará sofrer e depois pedirá desculpas quantas vezes você permitir. Muitos deles são homens carismáticos, charmosos que usam seus talentos para esconder a falta de caráter.
Alguns sinais de alerta são: Ele liga quando diz que vai ligar? Desmarca encontros no último minuto? Ele se queixa de tudo? O relacionamento parece girar muito mais em torno dele do que em torno de vocês dois?

Conquista
Os homens têm natureza competitiva e adoram um bom desafio. Por isso, a conquista é parte essencial do namoro. Se um homem não fica atrás de você, é muito improvável que esteja pronto para um relacionamento sério. Não falo da conquista para o sexo, falo da conquista do seu coração. Falo do homem pronto a demonstrar a confiança que te permitirá abrir o coração.
Ninguém gosta de jogos, mas encontrar o homem certo começa com a sua atitude. Vá devagar, porque muitas vezes os homens estão tão afoitos por sexo que pode até parecer que eles desejam um relacionamento. Permita que ele te corteje, que se mostre merecedor do seu afeto.
É possível desacelerar a relação de várias formas. Quando ele te enviar uma mensagem, demore algumas horas para responder. Não se mostre muito disponível, homens são atraídos por mulheres que têm vida própria. Outra dica ( mais difícil, porque as mulheres costumam falar muito) é ouvir e deixar que ele fale mais que você
O homem pronto para um relacionamento mais sério começa a se abrir sobre seus sentimentos e faz questão de parecer integralmente presente na relação em comportamentos e palavras. Se quiser mantê-lo interessado, permita que ele se esforce para conquistar seu coração.

Participe do desafio gratuito, online Desafio Como encontrar o amor na maturidade . Saiba mais clicando  aqui

Talvez você também queira experimentar o novo minicurso gratuito  A Ciência por trás do Amor e da Atração Física, uma série de 5 e-mails com o que a ciência tem de mais atual sobre a conquista e atração.  

Para saber mais,  faça o download GRATUITO dos e-books

40 dicas para encontrar o amor maduro  https://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

Os melhores lugares para conhecer homens interessantes https://www.docesamores.com/melhores-lugares/  

Para manter um amor duradouro ( artigo) https://www.docesamores.com/as-melhores-dicas-para-encontrar-o-homem-certo-e-desenvolver-um-relacionamento-duradouro-e-de-qualidade/

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.