2014 AINDA ESTÁ AI, VOCÊ JÁ AGRADECEU???

2014 AINDA ESTÁ AI, VOCÊ JÁ AGRADECEU???
Autor Andreia Fortes Ribeiro - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Falando em final de ano, 2015 tá chegando ai e é uma prática bem comum fazermos aquelas listas intermináveis de desejos... elas são bem saudáveis, o grande lance é, o quanto das suas listas você realmente consegue realizar ao fim de cada ano?
Hum.... Depois de refletir continue lendo pois tenho uma interessante dica para você.
Ainda dá tempo de aumentar a lista de realizações em 2014, ou pelo menos gerar a disposição e iniciativa necessárias para a realização em 2015
A ideia é bem simples. O quanto você já agradeceu pela sua vida hoje independente de listas e objetivos realizados?
Todos os dias recebemos uma enorme dádiva do Universo, pode parecer repetitivo mas, estamos tão acostumados a reclamar, colocar a culpa no governo, no marido, no chefe, na mãe, etc que esquecemos desta lei básica do universo.
Sempre recebemos mais da coisa onde colocamos o foco então, se o nosso foco está em reclamar, obviamente receberemos mais motivos para reclamação, porém, se conseguirmos reconhecer e ter gratidão real pela nossa vida, isto serve como gerador de energias positivas e quanto mais você agradecer mais motivos terá para agradecer!!!
Pare e pense, você acha que não tem dinheiro mas e a quantidade de dinheiro que você já recebeu do Universo? A educação, alimentação, casa e cuidados que você recebeu na sua infância são recursos materiais pelos quais temos que agradecer infinitamente.
Junto com as suas listas para 2015 sugiro que você comece a fazer lista das coisas que tem a agradecer: a vida, saúde, emprego, família, relacionamentos, dinheiro e por ai vai. Qualquer coisa tem algo nela para ser motivo de gratidão, mesmo que seja aprender a como não fazer...
Desejo que você tenha um 2015 fantástico e que desde já comece a produzir, junto com o Universo, uma enorme lista de motivos para agradecer!!
Namastê!!!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andreia Fortes Ribeiro   
Orientação Vibracional Sistêmica. Bióloga, com formação em técnicas corporais de Medicina Tradicional Chinesa e Medicina Ayurveda (indiana) e terapias vibracionais desde 2003. Estuda danças orientais (dança do ventre, cigana e outras culturas ancestrais) desde 2006.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.