Carta Tarô para 19-12-2014 - A Justiça

Autor Alquimisticos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Carta Tarô para 19-12-2014

Hoje é dia de olhar para o presente e reavaliar suas opções e escolhas, sem ilusões e sem colorir a realidade. Uma correção atempada de más decisões pode ser-lhe muito útil e evitar que, no futuro, você possa ter que os resolver com alguns prejuízos acrescidos. Estamos em uma altura natural onde todos nós fazemos balanços de nossa vida e quando estes são bem-feitos, podemos estar a potenciar ganhos e situações que podem ser prazerosas e de alegria para os próximos tempos.
A Justiça, carta tarô para hoje, apela à sua verticalidade e justiça, mas uma justiça equilibrada entre o amor e a razão, se pensarmos bem e olharmos para trás, todas as decisões feitas só com amor ou só com razão não foram boas escolhas, então vamos corrigir isso e aprender a equilibrar as coisas e, sobretudo, não sermos precipitados nas decisões.
Hoje você pode ter a hipótese de cortar algo que não está bem em sua vida ou que lhe faz mal. Jamais prescinda de seus valores éticos.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.