Carta aos pais - crianças que ficaram nos veículos.

Carta aos pais - crianças que ficaram nos veículos.
Autor Melissa Bergamini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“Aos queridos pais, e com todo o respeito e generosidade do mundo espiritual, cada um de vocês, os que se sentem responsáveis pela tragédia, direta ou indiretamente, estão sendo assistidos e amparados pelos mais fiéis amigos espirituais, por seus anjos se assim preferem dizer.

Vossos filhos passaram por aquilo que se programaram fazer, não há um só acontecimento na Terra ou em qualquer canto do Universo, do qual o Criador não esteja ciente.
Podem responsabilizar Deus, podem brigar com Ele, com suas religiões, com seu próximo. Essa atitude não melhorá seus dias, mas aliviará a carga do primeiro choque.
Converse com Ele, mesmo para dizer que não acredita mais um só segundo em Sua Existência, nem que é Justo com aquilo que aconteceu a ti e sua família.

Não somos conhecedores de tudo, mas conhecemos vossas vidas, ouvimos seus pensamentos, e muitas vezes nos emocionamos com suas aflições e sentimentos. Neste momento, não há nada que os console, a vida parou, o coração parece não ter mais motivo para bater, tudo se transformou em cinza, sem gosto nem cheiro, ficou apenas o sorriso, as gargalhadas, o choro, as peraltices de suas crianças, em suas memórias, em seu corpo, no quarto, em todos os lugares..

Falamos com vocês, queridos pais, para não transformarem a vida em morte, em escuridão, em temor, culpa, julgamento e aflições sem fim. Muitos pensam em morte, ou dar fim em sua vida. Avisamos com muito carinho, para não prejudicar seu corpo ou a vida que o Criador os proporcionou, pois apenas vão criar no tempo, um tempo ainda maior, para um o dia do reencontro com suas crianças, pois elas, acreditem, todas e de todos os casos, estão bem e amparadas. Algumas ainda ressonam em hospitais astrais, enquanto que as primeiras estão acordando e dando os primeiros passos em busca da felicidade que a vida aqui, oferece para todos os seres espirituais e em progressão.

Tocamos em especial ao pai que esqueceu sua filha, cuja escolinha é próxima do trabalho. Não se mate, não permita ter pensamentos suicidas, se isto fizer, tardará sobremaneira o tempo de reencontrar sua amada filha. É nos permitido dizer, que mesmo não acredite ou julgue ser este comunicado de uma alta falsidade, escrúpulo sobre a ‘desgraça dos outros’ para que este ou aquela pessoa se promova, está mais uma vez enganado. Se pensar em processo à pessoa que se está se dispondo a escrever, sofridamente e de certa maneira com receios, pois também é humana, esclarecemos que ela, passou noites em claro, cujas cenas do sofrimento das crianças, da sua em especial, passou-lhe por muitas e muitas vezes em sua mente, em frente aos seus olhos, sem nada poder fazer, e cabe apenas a nós a responsabilidade dela escrever.

Ela, este canal que encontramos, dentre outros que podemos disponibilizar, mas nenhum com tal fé e coragem de deixarmos trabalhar através dela, de maneira a perceber por horas e horas a fio, a impressão e detalhes de todos os acontecimentos. Inclusive, ao ponto de não a deixarmos dormir, ou chorar por vossos sofrimentos, e os gritos e absurdos que lhes passam na cabeça. Escrever para ela, é de total desabafo, pois a deixará em paz, do contrário poderá sofrer fisicamente falando.
Aos queridos pais; o tempo será o melhor remédio, procure ajuda psicológica, ajuda de qualquer tipo, pois precisarão de ombros amigos. Aqui ninguém fez nada de propósito, não houve negligência, apenas cada um fez o difícil papel do qual se propuseram a realizar em seu planejamento espiritual, antes de reencanarem.
Novamente falamos com o pai já citado, essa verdade lhe soará ridícula, mas deixe o tempo passar, e se permitir, se quiser, sua criança pode voltar a reencanar em seu seio familiar, do qual não será mais o mesmo de hoje. E então, só depois de seu nascimento, constará e lembrará deste comunicado, e então novamente seu sorriso voltará. Lembre-se, não cometa suicídio, permita-se reencontrar ainda em vida sua Vida, que se foi embora, não são essas suas palavras?

Aos demais pais, lendo este comunicado, alguns sentirão vontade de ter suas crianças de volta, outros amaldiçoaram quem escreveu e a todos nós, ficarão chocados, perdidos por um tempo. Suas crianças ainda não têm permissão e nem planos próprios, pois elas que escolhem ou não voltar, algumas simplesmente não podem, mas conversem com Deus, mesmo que para brigar com Ele, fale tudo que se vai ao coração, e peçam o que desejam, as coisas podem mudar.
Estamos ao lado de todos, cada um com seu Guardião, com os entes queridos que podem acompanhar e ajudar, com nossas orações cheias de comoção, mas sobretudo de muita luz, esperança e fé. Apenas dê tempo ao tempo, coisas maravilhosas acontecerão para se sentirem melhores, mesmo que a princípio não façam diferença, o Criador saberá o tempo certo de pincelar vossas vidas, e dar mais coloridos aos vossos corações.

Fiquem em paz e sempre na luz.”

Relutei muito, muito e muito para escrever este texto, ou posso chamar de comunicado. Antes de escrever, quando dá aquela vontade terrível e irredutível, tremia tanto, que quase não parava em pé.

Tudo que eu escrever aqui, trata-se apenas da mensagem transmitida por nossos amigos espirituais, e não tem em nada de minha opinião particular, embora não possa ter a escolha de participar de certa maneira da verdade, dos sentimentos, emoções e sofrimentos a que me foram apresentadas. Peço muita luz aos pais, avós, familiares e toda a pessoa que se sinta responsável de alguma maneira.

Por que não escrevi diretamente aos pais destas criancinhas? Fiz a mesma pergunta para nossos amigos espirituais , a resposta: “são para eles (os pais e familiares), como a todos os julgadores da vida alheia, assim como para você, para aquele e para quem quiser ler e saber. Somos todos seres humanos, sujeitos a erros e acertos, alguns pequenos e outros grandes, nem por isso melhor ou pior que os outros. Por isto, este comunicado deve ser público e alcançar o maior número possível de seres”
Por que eu, justamente eu escrever sobre isso? “Porque a escolhemos, porque é sensível suficiente para receber as informações, como para entender honestamente, sem qualquer vínculo, julgamento ou esperando receber algo em troca.”

Os pais ficarão irados comigo. “A princípio talvez, mas isto não a afetará, isto compete a nós, você apenas fará este trabalho com desprendimento como todos que realizou até agora.”

Obrigada amigos, obrigada sempre, pela luz que ilumina toda esta escuridão, e pelas milhões de vezes que me foi permitido ver a beleza e renovação da vida, nada acaba, tudo continua.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.