MAQUINA DO TEMPO

Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Aquilo que você conhece como passado, são apenas memórias, e o que você denomina como futuro são, apenas, projeções.
No primeiro está armazenado todos os seus traumas, culpas e situações mal resolvidas com você mesmo e com outros. E no segundo, os pesadelos projetados pela sua mente em detrimento dessas memórias. Porém, nenhum desses dois espaços-tempo são reais, eles não existem pelo de que a única realidade possível é aquela que vem se apresentando diante de você agora, neste exato momento, enquanto você lê essa mensagem, por exemplo. O próximo segundo, minuto, hora ou dia, não existem, e os momentos passados também não.
Saiba que, só o eterno agora é real, pois o passado, o presente e o futuro, estão acontecendo agora de forma paralela e simultânea. Eles não estão fora de você, eles estão dentro do seu ser e podem ser acessados e modificados a qualquer momento através da sua consciência.
É importante você estar ciente que energias de traumas, medos e culpas, são densas e geram nós energérticos que, por sua vez, desencadeiam em bloqueios; e por você ser um condutor energético (e você é), qualquer tipo de bloqueio impede que a passagem livre e constante do fluxo da vida passe através de você. Ou seja, todos os seus medos e traumas os impede de avançar e seguir adiante.
Portanto, eu sugiro que através da sua consciência, você retorne as situações passadas que lhe fazem sofrer e que, ao fazer isto, você possa resignificar cada uma delas, perdoando a você mesmo e, principalmente, aquele que você vem responsabilizando pelo seu mal estar.
Todo ser humano possui dentro de si uma máquina do tempo que nos permite viajar e consertar aquilo que ficou perdido naquilo que, conceitualmente, classificamos como passado.
Estar livre e desimpedido para receber as bênçãos do Universo é, com certeza, o caminho mais leve para fluirmos com a vida. Portanto, faça essa viagem e se cure.

Diogo Beltrame
Terapeuta Quântico, Universalista,
Spiritual Coach, Formador de Terapeutas Holísticos,
Pesquisador, Consultor Metafísico e Palestrante.

28/4 – 3ª. Feira – PALESTRA “ CRENÇAS “ – na SALA DA LUZ – 14 h com Diogo Beltrame
- av. goiás 950 – scsul.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.