Radiestesia e Radiônica

Radiestesia e Radiônica
Autor Silvana Rangel - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. A palavra radiestesia significa "sensibilidade às radiações". Com a radiestesia podemos realizar perguntas e tirar dúvidas, utilizando instrumentos como o pêndulo. É possível medir energia, quantidade, tempo, possibilidades, etc.
A radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Com a radiônica podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.
A mesa radiònica é um conjunto de gráficos radiestésicos e outros símbolos importantes. Utilizando o pêndulo na mesa radiônica podemos trabalhar questões ligadas à saúde, seja física, mental, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, pessoas, ambientes, etc.
Através da mesa radiônica detectamos a situação energética de um determinado assunto e a harmonizamos. Tudo no universo é composto de energia. Quando trabalhamos com a radiônica, aprendemos a utilizar a energia a nosso favor e em coerência com as energias do universo.
Todo o tempo criamos nossa realidade através dos nossos pensamentos e palavras. Isso pode acontecer de forma consciente ou inconsciente. Tudo o que acontece a um ser humano reflete um conjunto de energias, daquilo que foi criado por ele mesmo e daquilo que ele atraiu. Atraímos tudo o que nos acontece. Por isso precisamos aprender a criar uma realidade cada vez melhor e em harmonia com todo o entorno.
A radiestesia e a radiônica são técnicas que nos permitem a criação consciente da nossa realidade, que pode ser muito feliz, harmônica, equilibrada. Podemos atrair apenas coisas e pessoas positivas para nossa vida. Lembrado que isso só acontece quando a pessoa está bem consigo mesma e com a vida. É um método de capacitação do poder mental e por essa razão também é chamado de método de ativação da inteligência.
Através da radiônica podemos descobrir os melhores caminhos a seguir e evitar os desencontros desnecessários.
Com a mesa de radiônica podemos investigar as principais causas de nossos desequilíbrios. Mas o principal e mais importante é que podemos transmutar tudo isso. Transmutar significa transformar de forma positiva, elevando as energias a um nível superior.
A radiônica é um instrumento que potencializa os processos de cura nos níveis: físico (doenças), emocional, mental e espiritual. Podemos limpar e harmonizar situações que aparentemente não se resolvem, transmutando as questões negativas e potencializando as positivas.
Podemos harmonizar relacionamentos, potencializando os vínculos e questões positivas e transmutando as negativas, incluindo negatividades criadas pelos próprios envolvidos ou vindas de fora.
Com estas técnicas podemos limpar e harmonizar ambientes, transmutando toda e qualquer energia mal qualificada que exista ali. É possível, também, potencializar uma situação, como encontrar um emprego, vender ou comprar um carro ou uma casa, etc.

A mesa de radiônica, portanto, pode nos ajudar a abrir as portas para uma vida em harmonia e em paz, tudo sempre dentro do Amor, da Sabedoria e do Poder do Universo.
Após o trabalho desenvolvido, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo de cada um.

Um pouco do que faço durante uma sessão de mesa radiônica

Limpeza e harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando autoconhecimento, equilíbrio, saúde e bem estar

Limpeza e harmonização de todos os chakras, que são pontos de energia em nosso corpo

Limpeza e reprogramação dos corpos físico e energético livrando de energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa

Harmonização dos relacionamento (afetivos, profissionais, familiares, etc)

Transmutação de padrões negativos como medos, raiva, inveja, ódio, traumas, ressentimentos, etc

Limpeza e harmonizando as causas das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando a saúde

Despertar e potencializar a abundância, prosperidade e amor

É importante mencionar que todo o trabalho é realizado dentro da ordem divina, ou seja, o que é melhor para todos os envolvidos, para que aconteça o que for positivo para todos os envolvidos.

Permita-se e vivencie uma consulta com a mesa radiônica, e sinta como você pode reabilitar a conspiração das energias positivas a seu favor.
Agende atendimento: [email protected]

Atendimentos presenciais ou a distância.
Silvana Rangel


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Rangel   
* Coach & Mentor * Consteladora familiar * Psicoterapeuta holística * Mestre em Reiki * Natuterapeuta * Fitoterapeuta * Mestre em Ho´oponopono * Operadora de mesa radiônica * Prêmio Profissional do Ano - Qualidade e Excelência Brasil 2015 * Comenda Honra ao Mérito - Comendadora Dra. Silvana Rangel Guedes Ribeiro
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.