George Clooney & Amal

George Clooney & Amal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected] com resumo dos problemas

George Clooney é um ator muito bem sucedido em Los Angeles. Amal Clooney é uma advogada de Direitos Humanos reconhecida por sua beleza, elegância e inteligência. O casamento deste casal em 2014 ofuscou até o casamento da Angelina Jolie com Brad Pitt, sendo reconhecido como o casamento do ano de 2014. No entanto, á rumores na imprensa americana de problemas entre o casal, entre eles o problema de ela morar em Londres, ele nos Estados Unidos. Outro problema, é que George Clooney quer um filho e a Amal desejaria adiar mais um pouco. Penso que um dos problemas maiores são os amigos de George Clooney que parecem não gostar muito de Amal.

Como é o mapa de George Clooney ?

Ele nasceu a 06 de maio de 1961, 2:58 am, em Kentucky, Estados Unidos.
pela astrologia védica, que tem uma diferença de 23º pela astrologia ocidental, temos que o ascendente dele é aquário.

Ascendente aquário ketu casa 2 peixes vênus casa 3 áries sol mercúrio casa 4 touro casa 5 gêmeos casa 6 câncer marte casa 7 leão rahu casa 8 virgem casa 9 libra casa 10 escorpião casa 11 sagitário casa 12 capricórnio lua jupiter saturno

Ele está no período de júpiter desde 1998. o casamento dele com a Amal ocorreu no período de júpiter subperíodo de rahu que está justamente, rahu ou nodo norte na casa 7, que é a casa do casamento. rahu é muito ligado à fama. Atrai um parceiro materialista. A combinação júpiter-rahu produz riqueza. Como júpiter está yuti ou conjunto a lua-saturno, o período adquire características de disciplina ( saturno ) , lua ( as massas ). Agora, ele entrou no período de saturno desde setembro de 2014. Saturno sempre traz depressão, preocupação, tristeza, esforço. A casa 12 onde saturno está localizado, refere-se aos países estrangeiros, e traz essa possibilidade aventada na imprensa de George Clooney se mudar dos EUA para Londres, a fim de salvar o casamento.
Acredito que júpiter-rahu trouxe este súbito interesse no casamento dele pelo público. rahu tem esse aspecto amplificador, materialista.
Agora, o mais interessante é Vênus em peixes dele indicando que ele atrai mulheres bonitas, e vênus está na casa 2 que é a casa do rosto, trazendo um rosto e voz bonitos, excelente educação. vênus em peixes, é um malavya yoga ou bênçãos da Deusa Lakshimi , e ele é imensamente rico. Saturno lança o aspecto especial para vênus a partir da casa 12, podendo diminuir um pouco da força do malavya yoga. 
Como ele nasceu com ketu no ascendente ou nodo sul no ascendente, pela astrologia jaimini, pode-se ler o mapa dele em posição reversa, colocando lua jupiter saturno na casa 2 do ascendente, conferindo-lhe imensas riquezas. touro na posição inversa, cai na casa 10, e o regente vênus exaltado em peixes, dando sucesso nas artes.
Esta é a beleza da astrologia védica, tem-se de estudar muito. Eu acredito que tem gente que nasce para ter dinheiro e sucesso profissional, entretanto, o mais importante na vida é o sucesso espiritual, porque juventude, riqueza e fama passam. São elementos transitórios, são Maya, ilusão.
Eu não tenho a hora de nascimento da Amal Clooney ou Amal Alamuddin. Eu sei que foi no dia 03 de fevereiro de 1978, mesmo data de nascimento do meu irmão que é engenheiro. Se for pegar o temperamento do meu irmão, pode-se saber que Amal tem personalidade forte e pode até ser agressiva.
pode-se fazer o mapa lunar ou janma rashi ou chandra rashi de Amal, que nos dará algumas informações importantes.

ascendente escorpião lua casa 2 sagitário casa 3 capricórnio sol mercúrio vênus casa 4 aquário casa 5 peixes ketu casa 6 aries casa 7 touro casa 8 gêmeos júpiter r casa 9 câncer marte r casa 10 leão saturno R casa 11 virgem rahu casa 12 libra

A Amal é libanesa, e teve de sair do Líbano ainda pequena, se refugiando na Inglaterra com os pais. Ela se formou em Oxford em Direito, e foi trabalhar nos Estados Unidos. Em 2014, casou-se com George Clooney. Vamos ver a sinastria entre eles ?
Rahu ou nodo norte de George cai na casa 10 dela com saturno. Rahu tornou-a mundialmente famosa. Lua de George Clooney é em Capricórnio e cai em cima do sol de Amal. Essa combinação sol-lua é muito vista em mapas de casais. No entanto, jupiter e saturno de George aspectam sol mercúrio vênus dela, então , essa combinação vênus-saturno é muito cármica. Pode haver interesse financeiro por parte dela, amor por parte dele ou admiração, é um casamento difícil porque se faz aos olhos do público. É uma pena que eu não tenha o mapa todo dela, mas marte de ambos está no mesmo signo, câncer, outro traço em comum.
Ela casou em 2014 quando jupiter entrou em câncer na casa 9 dela a partir da lua, indicando um período de sucesso e de projeção. Um período feliz.
Em novembro de 2014, saturno entrou em escorpião ativando a lua dela, quando ela começou de " queridinha da imprensa " a ser atacada pela " imprensa ". Acredito que indica um período muito estressante. Ela pode estar inclusive limitando a própria alimentação ( lua nutrição ) e saturno ( restrição ) para se manter nos padrões hollywoodianos.
Esperamos sucesso para o casal.

curtam a minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.