karma pendente

karma pendente
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

Recebi hoje excelentes aulas do Saptarishis Astrology, na India, com o exímio Astrólogo Sunil, sobre Bhrigu Astrologia. Estudamos o carma pendente, que é visto pelas casas 6, 8 e 12.
Sunil contou que em Jaipur, se uma pessoa é astróloga pode ganhar até 3 esposas, e em Mumbai, não consegue casar com ninguém, se for astrólogo. Diferenças entre uma região da Índia para outra. Aqui no Brasil, a astrologia védica ainda está engatinhando. O grande obstáculo, é que as pessoas não tem domínio do inglês, uma das línguas da India para ter contato com os indianos, daonde vem o conhecimento sagrado. Enquanto eu puder divulgar a astrologia védica, aqui e no clubestum, meu site e no meu blog, continuemos. Um dos projetos futuros é o livro e dar aulas grátis para todo mundo no Brasil sobre astrologia. Quem sabe não chegamos a 7000 alunos pelo Brasil? O pandit Sunil contou que o grande astrólogo indiano, já falecido , S Patel, enfrentou 15 anos de pobreza. É a maldição da astrologia bhrigu. Um grande astrólogo, cujos livros são usados pelos discípulos até hoje, que vivia de doações e não tinha como se manter. Coisas da Índia.

Vê-se o carma pendente pela casa 6, 8 e 12 e o número dos signos.

Por exemplo, meu ascendente é virgem, e eu tenho aquário casa 6, áries na casa 8 e leão na casa 12. Áries é o primeiro signo, aquário , o 11º e leão o 5º signo. Então, tenho de ver as casas 1, 5, e 11 do meu mapa para ver melhor o carma pendente, junto com a 6 , 8 e 12. Eu tenho na casa 8, ketu que é ligado ao carma de bruxo, astrólogo, guru, etc. carma pendente é a casa 6 ( aquario ) casa 8 aries casa 12 leão que transformados dão casa 11 com saturno r, casa 1 físico ( engordei muito por causa de remédios ) e casa 5 ( capricórnio ) filhos, seguidores, mantras, amores cármicos. sol na casa 5 é pai, mercúrio é irmão ou estudos, seguidores. saturno é o trabalho.

No mapa da Angelina Jolie, o carma pendente dela é casa 6, signo de sagitário , casa 8 signo de aquário e casa 12 signo de gemeos. Então transportados os números, temos que ver as casas 9 onde ela tem lua marte jupiter ( mãe, maternidade, crianças e marido ) , casa 3 , casa 11 ( sol mercúrio ketu ) -- pai , escritos, seguidores, espiritualidade, pesquisa.

No mapa da Jennifer Lawrence temos o carma pendente dela gêmeos na casa 6, leão na casa 5 e sagitário na casa 12. as casas transformadas são casa 3, casa 5 e casa 9. casa 5 é ligado às artes, filhos, vidas passadas. Casa 9 a pai, fama.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.