APRENDA A SER SEU PRÓPRIO MAGO ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA

APRENDA A SER SEU PRÓPRIO MAGO ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA
Autor Tina Simão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A numerologia é uma ciência de autoconhecimento. O mapa numerológico revela quem você é, seus sonhos, aprendizados, desafios e aquilo que veio fazer nessa vida. Também apresenta as tendências de futuro a partir de nomes e datas que são transformados em números que têm uma energia e um significado.

As vibrações ligadas ao nosso nome e dia do nascimento são as ferramentas que trazemos para lidar com a vida, mostrando o nosso potencial. O nosso nome é o maior “talismã” que possuímos.

A Numerologia é uma ciência muito antiga, foi codificada pelo filósofo e matemático grego Pitágoras. - Você já ouviu falar dele? Foi ele quem criou a sua velha amiga tabuada e muitas fórmulas da geometria, ele costumava dizer que "os números governam o mundo" - o que não era apenas uma referência à importância deles para o progresso científico e econômico, mas também às influências energéticas que exercem na vida do homem.

Para ser numerólogo é preciso estudar muito, mas não é necessário “amar” a matemática. Vou dar um exemplo bem simples, para você começar a descobrir os primeiros passos dessa ciência.

Todo ano, no nosso aniversário, queremos saber como vai ser o nosso ano pessoal. Serão dias melhores? Como será meu lado sentimental? Será que consigo um emprego melhor? Seria bom me dedicar mais a espiritualidade?

A numerologia tem respostas para tudo isso, seu ano pessoal começa a partir da sua data de nascimento.Vamos calcular?
Some: dia de nascimento + mês de nascimento + ano universal = ano pessoal
Para ficar mais simples:
Você nasceu no dia 26 de dezembro. Some: 26 + 12 + 2015
Transforme os números em um único dígito:
Some: 8 + 3 + 8 = 19 = 1

Você estará entrando no ano 1 a partir do dia 26/12/2015 e permanece nesse ano até 26/12/2016. Deu para entender porque consideramos o nosso ano novo na data do nosso aniversário? Agora, depois de calcular, veja o significado do seu ano pessoal:

1 - O início de tudo. A vida desenvolve-se em ciclos com duração de nove anos. O número anual 1 indica o início de um desses ciclos e traz novos aprendizados, caminhos e descobertas. Algo novo acontece para você, e é preciso que saiba para onde quer ir e tenha clareza do que quer para o próximo período de vida. O impulso que você der à nova fase determinará o ritmo com que ela se desenvolverá nos anos seguintes.

2 – Grandes encontros - Sob a influência desse número, você vive um tempo de espera. Nesta fase, o ritmo é lento, não adianta ter pressa. Esse é o ano em que você deve usar muito a sua observação, precisa ficar atento, precisa ouvir os outros. Sabe o que poderá acontecer? É tempo de encontrar o seu grande amor e se não tiver paciência poderá escolher gato por lebre. Entendeu?Procure também conhecer pessoas que poderão ser úteis no futuro. Busque a cooperação dos outros.

3 – Vida agitadíssima. Este pode ser considerado o ano “fashion” de sua vida. Sociabilidade, otimismo e criatividade são a tônica. Nesta fase, você tende a sentir-se bem consigo mesmo e a buscar mais intensamente o contato com as pessoas e trocar idéias. Sua companhia será bem vinda. É tempo de sair e fazer muitos amigos. Também é tempo de desenvolver suas habilidades artísticas, você poderá “Brilhar nos palcos”. Sempre teve vontade de tocar um instrumento, é a hora certa de aprender. Vive com a cabeça cheia de idéias, criando muitas histórias, comece a escrever, faça um diário. Quem sabe um dia vira um livro? Qualquer atividade artística será bem sucedida nesse ano.

4 – Tempo de preparar o futuro. Arregace as mangas e ponha mãos à obra, pois, sob a influência desse número pessoal, você terá muito trabalho a fazer. Consolidação, estruturação e planejamento das suas coisas - seja no trabalho ou na vida pessoal - é a tônica do ano. Você contará com aguçados senso prático, capacidade de organização e responsabilidade. Faça que tiver de fazer organizada e pacientemente e não espere grandes nem rápidos resultados, pois o momento é de trabalhar como formiguinha.

5 – Grandes viagens. Para quem está vindo de um cansativo ano de muito trabalho, entrar no ano 5 é um alívio. Ele traz a vontade de mudar, de viajar, à sua vida e expande os horizontes. É tempo de conhecer gente e ambientes diferentes, estabelecer novos contatos, estar envolvido com coisas inéditas ou inovadoras. Essa influência normalmente traz uma estimulante sensação de liberdade e de aventura.

6 – Questões do coração. Nesse ano, você estará mais preocupado com as questões do coração O relacionamento com família e amigos assume grande importância. Você vai sentir que alguma coisa mudou, vai ficar mais dedicado às pessoas de seu convívio diário. Talvez tenha mais paciência com os mais velhos e as crianças. Poderá até sacrificar os interesses pessoais e assumir responsabilidades em benefício delas.

7 – Um tempo para você. No ano 7, as pessoas começam a achar que estamos estranhos. Este é um período de interiorização e de reflexão. Você precisa ficar mais em contato consigo mesmo e avaliar os rumos de sua vida, os resultados de suas escolhas que já fez e verificar se realmente são importantes para a sua vida. A tendência é afastar-se da agitação, evitar as pressões da família e distanciar-se das pessoas de vez em quando, pois o momento é de quietude e introspecção.

8 - Seu ano de poder. Depois de um ano de muito pensar, você está entrando agora num ano de concretização e de colheita de resultados. Sob a influência do número 8, você tende a sentir-se mais autoconfiante e com coragem para conquistar o que quiser. Começa a pensar grande, tomar iniciativas e decisões importantes e estar muito ocupado com seus assuntos.

9 - Fim de um ciclo. O período marca o final de um ciclo de nove anos em sua vida. Atitudes e caminhos tomados no passado devem estar apresentando resultados agora e, naturalmente, você tende a fazer um balanço dos últimos tempos. A tendência é reavaliar suas escolhas; perceber o que lhe serve do que não serve mais. Aliás, este é o momento ideal para descartar o que não quer mais em sua vida e decidir por novos rumos. Sob a influência do 9, você também pode sentir uma forte inclinação para desenvolver o seu lado espiritual e fazer alguma coisa por um mundo melhor.

Claudia Salles Ramalho – jornalista, numeróloga e terapeuta - [email protected]
Participe do CURSO DE NUMEROLOGIA – inicio em 7/7 – turmas a tarde e a noite
Informações: (11) 4238 8619 – [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.