Cura Real

Cura Real
Autor Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há muito tempo venho me trabalhando para aceitar uma realidade em minha vida, como parte de minha missão pessoal para ter coragem de assumir um forte posicionamento para afirmar, com propriedade e humildade que: eu realizo a Cura Real. Meu trabalho conduz à Cura Real e sim, eu participo desse processo na vida das pessoas de forma ativa.

Antes de prosseguir com a leitura, quero ressaltar para que fique atento às fantasias que seu ego poderá criar com relação ao significado verdadeiro da Cura Real. Ela acontece através de um processo de vida e não de forma milagrosa e instantânea, eliminando todos os problemas da vida da pessoa. Ela requer comprometimento, é poderosa e leva a pessoa a um processo de transformação intensa. É muito mais do que simplesmente isto, mas não há meios de explicar racionalmente a forma como ela atua. Existem muitos caminhos para esta Cura Real acontecer e para cada um acontece de forma diferente. Portanto, sugiro que deseje se sintonizar com as frequências sagradas da Cura Real, para que você possa simplesmente, através de sua intuição e de seu saber interior, compreender a magnitude e realidade desta Cura.

Todas as pessoas carregam o poder de autocura, mas mesmo que uma pessoa atinja a capacidade máxima deste potencial e se conduza aos caminhos de cura possíveis na dualidade, ainda assim, não alcançam a Cura Real. Esta Cura é um tipo de cura que transcende todas as curas que já estão disponíveis na dualidade. Este é o caminho de todos os seres humanos, mas ainda a humanidade não está munida desta ferramenta de Cura Real. Somente no “futuro” é que a humanidade já nascerá com o potencial de autocura, equalizado ao potencial da Cura Real. O que levará as pessoas naturalmente a criarem caminhos de cura sem necessitar de ajuda externa. Mas isso será muito “lá na frente”, a humanidade ainda precisará transpor muitos portais de cura, passando por vários níveis sagrados, para somente então terem a capacidade natural ativada dentro de si para alcançarem a cura necessária para sua jornada terrena.

Por conta disso, algumas almas que carregam determinadas características e potencialidades diferenciadas da maioria se propõem a encarnarem na Terra para poderem conduzir a humanidade a outros níveis de consciência, para ajudarem as pessoas – a maioria - a alcançarem frações da Cura Real e, alguns poucos, a alcançarem um potencial mais elevado de Cura Real. Até mesmo estas poucas pessoas que poderão alcançar a Cura Real – em pequenas frações ou em potencial elevado – são também almas diferenciadas das demais, pois não é toda alma que vem capacitada para viver a experiência da Cura Real que é transcendente a todas as curas disponíveis no planeta. Ser uma alma diferente das demais, com este tipo de potencialidade, não significa ser uma alma melhor ou superior às outras almas. TODAS AS ALMAS são poderosas, mas cada uma escolhe um tipo de jornada e escolhe os potenciais que deverá carregar para realizar sua jornada. Se tomarmos como exemplo a jornada de uma alma que escolhe vir para viver uma vida simples, sem um intelecto muito desenvolvido e, por isso, essa pessoa se torna profissionalmente um “lixeiro”, não significa que esta alma é inferior às demais, muito ao contrário, é preciso ser uma “grande e poderosa alma” para escolher viver na dualidade lidando com o lixo real da humanidade, este tipo de trabalho não é para qualquer alma, o que significa que esta alma tem – numa comparação superficial, somente para exemplificar – o mesmo nível e as mesmas capacidades e potencialidades que as almas que vêm munidas dos potenciais para gerarem a Cura Real, através de um trabalho como terapeuta, por exemplo.

Somente o tipo de atuação no mundo é que diferencia estas almas. A alma do “lixeiro” precisou escolher vir com limitações intelectuais, pois não fosse isto, ela desejaria ter mais da vida. Desta maneira, o “lixeiro” aceita sua condição e vive muito bem e até mesmo feliz com a vida que leva, pois seu ego não almeja nada mais. Assim, esta divina alma, lida com o lixo humano, vibrando o potencial de Cura Real, sem nunca ser reconhecida como Curador Real. Existem muitos terapeutas que se acham poderosos por lidarem com as impurezas humanas, porém seus potenciais de cura são infinitamente mais limitados e ilusórios do que o potencial de Cura Real que a alma do “lixeiro” carrega e manifesta. Este simples “lixeiro” cura o mundo de forma poderosa e, por seu ego nem imaginar que ele faz isso, seu potencial de Cura Real é manifestado espontânea e poderosamente, ajudando muitas pessoas – as que já estão prontas – a receberem a Cura Real.

Portanto, cuidado com o que seu ego fará com estas informações, julgando os outros que se assumem humildemente em suas potencialidades ou querendo “se achar O curador real”, quando na verdade não tem o potencial para a Cura Real. Deseje focar em suas reais potencialidades, as que sua alma trouxe para esta existência e não queira ser o que você “não É”, e busque ser o que você real e divinamente É, e você será muito feliz! Muitas pessoas sofrem muito por quererem ser o que nunca serão, pois suas almas não escolheram isso, mas escolheram outras divinas formas de Ser.

Reforço que somente algumas almas carregam este potencial. E que não somente profissionais da área da saúde são as almas que realmente manifestam a Cura Real. Até mesmo um engenheiro extremamente racional e concreto demais, e totalmente inconsciente, pode ser uma alma que carrega o potencial da Cura Real. Existem várias formas divinas deste potencial ser trazido para ser manifestado na dualidade. Apesar de parecer que as pessoas que carregam esse potencial sagrado, apenas recebem as graças por esta dádiva divina, informo que não é tão simples e suave ser portador desta “carga divina”, pois os processos de transformação pessoal que estas pessoas precisam viver – mesmo o humilde lixeiro passa por isso para manifestar esse potencial, sem que tenha consciência disso – para então ativarem este potencial sagrado da Cura Real e estarem prontos para serem a expressão e manifestação deste potencial, não é nada agradável, e posso afirmar com propriedade que é muito doloroso o processo de transformação. Além do que, precisam usar – às cegas - o potencial da Cura Real primeiro em si mesmos, como cobaias de um experimento, antes de poderem manifestar este potencial em benefício do Todo.

Viver a experiência de despertar e ativar este potencial sagrado é um “ato” de coragem, pois esta Cura Real “não existe” no mundo, e repito que o processo para esta manifestação ocorrer é muito doloroso e para cada pessoa portadora deste potencial sagrado, a experiência acontece de uma forma diferente. A dor se intensifica por não termos referência sobre isso – não há como buscar no Google informações sobre isso, p.ex. – vivemos a experiência do despertar e da ativação do potencial dentro de nós às cegas e com uma dor existencial intensa, sem saber o que está acontecendo e sem saber o que fazer com tudo isso. Para aqueles que têm consciência mais desperta isto se torna possível de vivenciar com mais tranquilidade e paz, pois a aceitação de que algo que não compreendemos ESTÁ acontecendo dentro de nós, é o suficiente para que a dor se atenue. No meu caso, mesmo quando eu ainda não tinha consciência de que carregava este potencial e, por isso, vivia sensações e experiências pessoais que não compreendia, eu sabia que tudo era fruto de minhas buscas, sempre fui e sou uma buscadora, sempre estou firmemente engajada em meu processo evolutivo, por isso, sempre que algo “estranho ou doloroso” acontecia comigo, eu sabia que era proveniente das reações às transformações pelas quais eu precisava passar para alcançar os níveis superiores de minha existência. E isto, por si só, sempre me trouxe alívio e tranquilidade para viver a experiência sem sofrimento. Assim, eu sempre aceitei tudo o que me acontecia e ainda aceito as “coisas misteriosas” pelas quais passo, sem saber seu significado no momento em que estou passando por isso, mas sempre tenho a certeza de que em algum momento, quando eu estiver pronta, saberei tudo o que preciso saber a respeito de todas as verdades sagradas relacionadas às minhas experiências.

Hoje, quando “olho para trás” vejo e percebo que muito do que vivi nesta jornada foi proveniente deste processo de transformação para me preparar para assumir e ter consciência desta carga sagrada que carrego. E sei que “não sei tudo”, mas tenho certeza de que “saberei tudo o que preciso saber a cada momento em minha vida”. Vivo com esta certeza e me entrego ao fluxo da vida, experienciando tudo o que minhas buscas causam de reações em mim, sou agraciada por experiências divinas, porque sou uma buscadora consciente, determinada e perseverante. Vivo “coisas ruins” como todos os humanos, mas não me deixo abater e não vivo o “coitadismo” por conta disso, a aceitação é o poder maior que desenvolvi em minha realidade interior e isso me capacita para assumir toda e qualquer experiência em minha vida. Não fico “sentada chorando” por não saber o que está acontecendo dentro de mim, nas inúmeras vezes em minha vida que passei por situações assim, pois aceito tudo. Se busco, obviamente encontro. Mas o que encontramos nunca é o que o nosso ego deseja e é isso que nos causa sofrimento. Continuo caminhando e sei que sou a pesquisadora e a cobaia ao mesmo tempo, tudo o que ofereço de ajuda aos outros, sempre experimento em mim, pois sou humana como todos e vivo experiências pessoais como todos. Quando consigo criar possibilidades em minha vida, naturalmente me sinto capacitada para oferecer aos outros estes mesmos recursos.

A experiência do real despertar e de assumir a sua realidade divina é algo que está disponível a todos, mas poucos são aqueles que se propõe verdadeiramente a isso. Vivo com responsabilidade plena por tudo o que acontece em minha vida, por isso, posso assumir com propriedade e humildade as potencialidades que carrego. Os egos que conseguirem perceber as verdades sagradas que estou manifestando, são egos que já estão mais evoluídos e não precisam ficar julgando aqueles que se assumem em seu Poder Pessoal, pois são egos que estão muito próximos de atingirem outros níveis de consciência.

Esta Cura Real está começando a ser uma nova realidade que está sendo manifestada aos poucos, por “alguns lixeiros da vida”, dentro outros, e por alguns poucos terapeutas conscientes de seu potencial, para somente então começar de verdade a ser uma nova realidade manifestada fracamente nos estágios iniciais, para aos poucos ganhar força e poder e vir a ser a realidade interna de todos os seres humanos, mas num período muito à frente.

Assumir, promover e manifestar a Cura Real é um ato de coragem. De nada adianta carregar o potencial de Cura Real se, de alguma forma – consciente ou não – a pessoa não assumir este papel com propriedade. Vocês poderão me perguntar: como o lixeiro vai assumir se ele nem sabe que carrega esse potencial? A forma de assumir, não necessariamente precisa ser explícita como a forma que estou fazendo. Para alguns, assumir o “Sim, Eu Curo!” pode ser muito mais doloroso do que possa parecer, citei no início, que me trabalhei muito para ter a coragem de assumir essa verdade, pois não é tranquilo e suave como parece, pode parecer simples para os egos pretensiosos que querem ser reconhecidos em seu poder e poderiam achar o máximo poder dizer isso a todos, mas não é simples para alguém, p.ex., que nunca teve a intenção de se expor justamente por temer esse tipo de exposição e, assumir-se com propriedade, pode ser seu maior e pior desafio. Por isso, muitas almas escolhem assumir apenas de forma interna, sem que o ego da pessoa se dê conta dessa realidade – quer seja por medo da exposição, quer seja para evitar o estrago que a arrogância do ego poderia causar -, mas de qualquer forma, algo muda dentro da pessoa, até mesmo “o humilde e poderoso lixeiro”, para assumir inconscientemente essa realidade do “Sim, Eu Curo!”, pode acontecer apenas como uma força interior que acontece dentro dele “da noite para o dia”, ele simplesmente acorda e se sente poderoso, forte e passa a viver com mais presença, mesmo continuando sua tarefa de humilde e divino lixeiro. Ele não precisa saber que agora foi ativado um potencial sagrado dentro dele e que a partir de agora passará a oferecer a Cura Real em sua divina presença. Muitas vezes, o “não saber” é muito mais fácil do que o “saber”. A tomada de consciência sempre mexe com o ego e a pessoa precisa ser muito sábia para lidar com isso e colocar seu ego no seu devido lugar, dando apenas poder à sua alma, pois é Ela quem oferece a Cura Real e não o ego.

O lixeiro pode passar a viver com mais presença, mais alegria e satisfação, o poder que se ativa dentro dele lhe oferece a Cura Real primeiro, antes de oferecer aos demais. Mas este processo é todo inconsciente no caso do lixeiro, então ele é o pesquisador e a cobaia, sem nunca ter consciência disso, mas sua experiência de vida estará mudada para sempre, tudo será diferente e, ao mesmo tempo, para seu ego tudo parecerá igual. Reforço que é a experiência interna que muda. Se a pessoa não tem a mínima consciência, viverá isso de forma natural e espontânea e, às vezes, até mesmo com muito mais poder do que um terapeuta que toma consciência de seu potencial para a Crua Real, pois seu ego ficará todo cheio de orgulho e este terapeuta, se não souber “domar” a arrogância de seu ego, sofrerá muito com a ativação de seu potencial sagrado.

Existem inúmeros Curadores Reais espalhados pelo planeta, pouquíssimos são os que têm consciência disso e a grande maioria não é da área de saúde. Os poucos terapeutas que realmente carregam esta potencial e são conscientes, são os ativadores dos potenciais sagrados dentro dos inconscientes e, por terem consciência, ajudam também a formar uma nova egrégora deste potencial. Por isso são conscientes. Espero que os terapeutas que vierem a obter este tipo de informação por qualquer meio possível, não fiquem “se achando curadores reais”, pois se não são de verdade, esta pretensão será muito prejudicial em sua vida e na vida de seus clientes, pois querer ser o que não é em verdade, é extremamente prejudicial, causando mais malefícios do que benefícios. Humildade é fundamental neste processo.

Algumas outras pessoas carregam o potencial para receberem o potencial da Cura Real. Não são todos os seres humanos que estão predispostos a serem curados pela Cura Real. Portanto, estas almas que escolheram carregar o potencial para receber a Cura Real, são também almas corajosas. Como já disse, a Cura Real é maravilhosa, mas viver a experiência de sua “chegada” em nossa vida é algo que nos transforma de forma... aflitiva (não encontro palavras para descrever). Da mesma forma, um humilde lixeiro pode ser uma alma que veio carregada com o potencial para viver a experiência de apenas receber a Cura Real e não “ser” a Cura Real.

Assim como alguns terapeutas poderão ser apenas os “curadores convencionais”, sem nunca carregarem os potenciais da Cura Real, porém, eles carregam o potencial de receber a Cura Real, o que os capacitará para trabalharem com os códigos desta frequência, e passarão a atuar em parceria com a Cura Real apenas em frações de sua frequência, mas não se transformarão em Curadores Reais, pois estes “nascem assim”. Nenhuma alma é superior às outras, reforço sempre isto, para que tenham o cuidado de não se acharem superiores, caso de verdade sejam almas que carregam potenciais de níveis mais elevados, ou não se sintam inferiores, caso não sejam almas com estes tipos de potenciais. TODAS AS ALMAS SÃO PODEROSAS e carregam potenciais sagrados para cumprirem suas missões. Somente os potenciais é que são diferentes, pois estão de acordo com as necessidades da jornada escolhida pela alma.

A Cura Real não pode ser definida, pois ela transcende todos os tipos de cura que existem e acontece de forma diferente para cada pessoa.

A Cura Real poderá começar a ser também uma nova realidade, mais à frente, que será “instalada como códigos sagrados”, nos remédios que existem para as (pseudo) curas físicas. Os remédios atuais curam sem de verdade curar, pois se curam a doença especifica a que se destinam, sempre deixam um dano ao organismo nos ditos efeitos colaterais. Tudo isto é assim, pois a Doença é uma Entidade que existe na Terra, ou seja, o “normal” é ser doente de alguma forma. O “anormal” é ser curado pela Cura Real em todas as suas manifestações. Portanto, os remédios curam parcialmente deixando resquícios da doença ou totalmente, deixando outros males como troca pelo beneficio da cura. Haverá um tempo em que os remédios serão potencializados com as frequências da Cura Real, o que significará que as doenças serão erradicadas do planeta. Alcançaremos um período – num “futuro” muitíssimo distante - de SAÚDE, onde não pensaremos em doenças porque não existirão.

Portanto os corajosos Curadores Reais vivem os desafios de serem rejeitados, pois a humanidade está somente preparada para viver de doenças que vão apenas mudando de lugar em seus vários corpos ou trocando de identidade, vestindo-se de novas doenças – sejam físicas, mentais, emocionais e/ou espirituais -, porém, sempre aceitando as doenças como parte de sua realidade. Pode parecer absurdo, mas a verdade é que aprendemos a viver com doenças, não sabemos viver curados, ou melhor, livres de doenças. Um grande e doloroso aprendizado para as “cobaias da Cura Real” é o processo de viver com cura, ao invés de doenças. Em meu trabalho convivo diariamente com as pessoas que estão sofrendo justamente porque combatem a Cura Real. O impulso de suas almas é no sentido de buscarem e receberem a Cura Real, porém, antes mesmo de aceitarem plenamente e viverem as suaves frequências da Cura Real se manifestando em suas vidas, seus egos criam uma verdadeira guerra contra os agentes que eles acreditam serem invasores, mas que são os códigos sagrados da Cura Rel. Os egos criam uma doença autoimune vibracional, como forma de combater aquilo que entendem como agentes invasores e agressores. O ego não identifica as frequências e os códigos da Cura Real como algo bom, necessário e poderoso para curar sua vida. Ele identifica esses poderes como algo ruim. Seria o mesmo que dizer que o ego está acostumado à escuridão e quando a luz adentra o seu ser, ele identifica a luz como sendo algo maléfico e então ataca e combate a luz. Isto é uma forma de doença autoimune.

Aqueles que se entregam a um processo de Cura Real, que transcende todas as curas que existem, sempre passam por este tipo de experiência de rejeição e reação negativa aos poderes divinos da Cura Real.

Para um Curador Real que vive este tipo de experiência como um terapeuta, se não tiver consciência, sofrerá muito com isso, pois enquanto atua corajosamente promovendo a Cura Real nas pessoas que o buscam, terá que lidar com as reações dos egos que odiarão o que este curador tem a oferecer. A alma deste tipo de pessoa é determinada e não permite que a pessoa desista do processo, mas o ego que combate a Cura Real, vai também querer combater o próprio terapeuta que oferece a Cura Real. Este terapeuta precisa tomar consciência desta realidade, para não desistir de seu propósito por conta das reações contrarias dos egos. Se ele oferece toda a sua intenção de curar e o que recebe dos egos é ódio, ele poderá interpretar erroneamente estas condições e recuar em seu empenho de manifestar a Cura Real.

Enfim, não importa se você é um Curador Real, um “receptor” em potencial da Cura Real, ou se é alguém que, à sua maneira divina contribuirá com a manifestação da Cura Real sem ser alguém como em um dos casos acima citados, de qualquer forma, apenas pelo fato de ter lido estas informação, foi porque foi atraído e intuído para isto, o que significa que com certeza você é uma alma que está envolvida com este divino processo de ancoragem e manifestação da Cura Real no planeta. Como em todo grande projeto, existem várias pessoas envolvidas, cada uma com sua função, seu nível e suas potencialidades, para que tudo possa acontecer a contento e, neste caso, no Grande Projeto Cósmico para a manifestação da Cura Real na Terra, existem inúmeras almas que estão ativamente envolvidas participando, humilde e poderosamente, para que tudo possa realmente vir a ser a nossa nova realidade futura. Sim, com certeza, em algum outro nível, você é um divino integrante do grande grupo de Curadores Reais! Esteja aberto e sintonizado com as frequências da Cura Real, apenas com sua amorosa intenção e deixe sua vida acontecer... num fluir que o direcionará para caminhos que o ajudarão a receber e manifestar a Cura Real.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.