Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica em São Paulo/SP (Método ABPR)

Autor Jefferson L. Orlando - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Psicoterapia Reencarnacionista.

Uma nova psico-terapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação.

Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na reencarnação há muito tempo vem questionando o enfoque tradicional da psicologia oficial, e das psico-terapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um “início” e um “fim”, como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas.

Pois bem, agora já existe essa nova visão psico- terapêutica, é uma nova escola de psicoterapia e a diferença fundamental entre a psicoterapia reencarnacionista as demais é justamente que a reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a personalidade congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das “cascas” e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação.

* Saiba sobre a Regressão Terapêutica método ABPR: Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a RAD – Regressão Terapêutica à Distância método ABPR: Clique Aqui!!!

* (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas:  Clique Aqui!!!


Jefferson L. Orlando

Cel.: (11) 9 7345-7878

Site:
www.soldoeverest.com.br

Canal Sol do Everest:
www.youtube.com/soldoeverest

Instagram: www.instagram.com/soldoeverest



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.