Nosso Processo de Evolução e a Ajuda Necessária.

Nosso Processo de Evolução e a Ajuda Necessária.
Autor ADRIANO BERNARDELLI - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sabemos que estamos mudando, que Gaia esta evoluindo, que estamos todos evoluindo, as vezes não se entende bem para que lado estamos indo, muitas vezes sentimos esperança, fé, alegria, sentimos esta evolução e esta certeza vem de dentro.
Mas basta alguns momentos, as vezes dias, e começamos a ter oscilações de humor, uma tristeza sem explicação, uma vontade de estar longe de tudo, uma solidão mesmo estando perto das pessoas.
E o vazio? aquele que se instala no peito e teima em apertar nossos frágeis corações. Então a dúvida persegue nossas mentes
e não sabemos o que fazer o que pensar.

Estes sentimentos são os mais comuns, fazem parte da nossa evolução, estamos deixando o velho e trocando pelo novo, e a sensação de saudade, nostalgia também, se coloca dentro de nós, mais uma vez afirmo, estamos nos renovando, e não sabemos exatamente o que tem depois da curva, por isso a nostalgia teima e mais parece perseguir. Não devemos deixar que o medo nos paralise, o caminho esta aberto, só nos resta andar, o medo só tenta nos deter para que todos fiquem presos ao velho.

E ainda temos que lutar com nossas sombras, aqueles sentimentos que o Ego alimenta, a mágoa, a raiva, a negatividade, pensamentos escuros, que por muito tempo foram alimentados por nós mesmos, através da auto piedade, imaginamos sempre que a culpa de tudo que nos acontece é de alguém, e na verdade não é. Tudo que a vida sempre quis foi que aprendessemos através, destas pessoas que muitas vezes, nos magoaram e fizeram sofrer. Era a vida querendo que corrigissemos nossos erros, que arrumassemos nossas gavetas internas. A partir do momento que todos nós assumissemos as rédeas de nossas vidas, e também pudessemos aprender as lições que a vida nos colocava diante de nós, então sim, estamos prontos para passar para a próxima fase.

Mas isso tudo parece ser muito fácil de escrever, de mostrar caminhos por onde tudo parece muito simples, mas viver isso, passar cada sentimento contraditório, alto e baixos de sentimentos, sem explicações sem entendimento, não é nada fácil...
Digo a todos vocês queridos irmãos que eu, sim eu também senti tudo isso. E depois de algum tempo, encontrei uma forma de estar em equilibrio, e pedi muito a nossos amados mestres, uma forma de passar isso adiante, de através do meu exemplo que pudesse fazer alguma coisa.

Então estudei bastante, me aprofundei, e tive muitas orientações que gosto de chamar de "divinas", porque todos nós temos o "DIVINO", dentro de nós.
E desta forma montei a Terapia com nome Renascer, que de uma forma simples através de florais e reiki, e mais algumas ferramentas e ainda um Símbolo próprio desta Terapia, onde intensifica muito o tratamento, posso de alguma forma ajudar e sintonizar nosso espírito para estas mudanças todas.

Também me foi direcionado uma terapia, um tanto mais profunda as pessoas que tem responsabilidade com outras pessoas e Terapeutas, pois todos tem um desgaste maior por cuidar das outras pessoas, e desta forma também precisam de cuidados maiores e mais intensos, pois se conectam de forma especial a Força Divina e contrapartida também lutam de forma intensa com as sombras. Pois quanto maior contato com a Luz, mas a Sombra que temos a nossa volta, também se impõe para que se possa seguir o caminho adiante resolvendo as pendências que atraímos através desta e todas as outras encarnações.

Vou exemplificar abaixo para que servem os Florais e o Reiki, as outras ferramentas tenho feito postagens a algum tempo.
Afirmo que através desta terapia as oscilações se tornaram cada vez mais distantes, até o ponto de praticamente extintas, mas isto varia de pessoa para pessoa.

Muita Luz e Paz a todos vocês, e lembre-se a evolução de UM é a evolução de Todos, pois todos somos UM só, fazemos parte da mesma centelha Divina.

Tratamento com Florais e Reiki.

Com os florais poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc. Também podemos administrar os florais para animais e plantas, com resultados animadores e, muitas vezes, surpreendentes.

Os Florais atuam no campo energético vibracional, os homeopáticos no campo etérico e atinge o vibracional lentamente, o único floral que age diretamente no campo etérico chama-se Olive (indicado para graves quadros de stress).

Nossos pensamentos são a maior ferramenta para saúde perfeita.
Existem padrões mentais que nos levam as doenças, o pior de todos os sentimentos negativos chamo de CULPA, a culpa paralisa e faz desencadear muitas doenças, ela funciona como empilhamento de memórias.

Dr. Bach dizia que esse seria o método de medicina do futuro. Acreditava que a doença era resultado entre conflito entre alma e a mente, e que seria erradicada com esforços mentais e espirituais. Acreditava que a atitude mental tinha papel vital na manutenção e recuperação da saúde.

Os florais tratam sintomas ou curam doenças?

Os florais e a Terapia Floral atuam no campo de consciência e por isso o corpo físico também pode se beneficiar como conseqüência da harmonia emocional adquirida. É possível pensar num grande número de sintomas físicos através da visão psicossomática e isso proporciona ao terapeuta floral mais uma forma de abordagem que estimula o paciente ao olhar interior, mas os florais não tratam doenças. Dessa maneira, com a identificação de possíveis causas emocionais para sintomas físicos, aumentam as possibilidades de auto cura. Mas é fundamental esclarecer que os florais não atuam diretamente no corpo físico. Portanto não são indicados para doenças e sintomas.

Olhar a pessoa como um todo e não simplesmente seus sintomas ou sua doença física, faz toda a diferença na verificação dos resultados!

Existem contra indicações? Podem ser tomados com medicamentos?

Apesar dos florais serem seguros e naturais, a escolha das essências deve ser feita com cautela para que os resultados sejam positivos.

Não há contra indicações e os florais podem ser utilizados em qualquer idade, desde o nascimento até a velhice, porém precisamos observar apenas alguns cuidados na porcentagem de conservante alcoólico para pessoas diabéticas, alcoólatras ou crianças. Para isso há outros conservantes e outras formas de entrar em contato com os florais.

Pela sua natureza, as essências florais não tem impacto direto sobre a bioquímica do corpo como tem os alimentos, os medicamentos farmacêuticos e as drogas psicoativas.

O que é Reiki
Reiki é a Energia de Cura Universal Quântica transmitida por meio de imposição de mãos nos chakras ou centros magnéticos e à distância, envolvendo a aura do indivíduo na cura integral e localizada.

Reiki é uma palavar de origem japonesa composta por duas sílabas:
Rei - força cósmica
Ki - energia vital (presente em tudo o que é vivo).

Para que serve o Reiki?

O Reiki equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual, elevando a pessoa que recebe a um nível de harmonização profunda em todos os campos energéticos ou chakras. Pode também ser utilizado em residências, locais de trabalho, objetos, animais e plantas.

O Reiki é energia quântica que age em um nível de freqüência energética superior à do corpo físico, promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo. Atua no nível celular, realizando uma limpeza ou catálise das energias deletérias instaladas. Também promove a desintoxicação dos átomos e moléculas, ampliando o processo bioenergético dos quatro corpos sutis: espírito, físico, emocional e mental.

Algumas indicações para o uso do Reiki:

Ansiedade
Alergias
Asma
Anorexia
Artrite
Bulimia
Bronquite
Câncer
Compulsão
Déficit de atenção
Dependência Química
Depressão
Dor ciática
Estresse
Enxaqueca
Fibromialgia
Fobias
Hipertensão Arterial
Hiperatividade
Impotência
Infertilidade
Menopausa
Obesidade
Sinusite e rinite alérgica
Síndrome do pânico
Insônia
Gripes e resfriados constantes

Também é utlizado para pessoas que necessitam ampliar a energia de órgãos devido a falta de produção de enzimas, hormônios ou outra disfunção. Pode ser indicado em casos de HIV para aumento de imunidade e Insuficiência Renal Crônica.
Útil na terapia de doenças ósteo-musculares, em pré-cirúrgicos de lesões ósseas, como fraturas, lesões graves em partes moles e tendões. Realiza o processo corretivo energético do local da lesão.

"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos. (Walt Disney).

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Site: link
Facebook: link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.