Como transformar a sua vida

Como transformar a sua vida
Autor Fernanda Luongo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário”.
Steve Jobs


Como você se sente a respeito do resultado de suas escolhas? Você ama o que faz? Vive seus dias com uma espécie de brilho arrebatador e cintilante? Se sente entusiasmado (a) a cada momento? Você está vivendo sua melhor fase na vida?
Se a grande maioria de suas respostas foi negativa são grandes as chances de você não estar desfrutando ao máximo desta esplêndida experiência chamada vida.
O que aconteceu? Se nós criamos nossas experiências, qual a razão de criarmos algo que não nos apraz? A resposta reside em nossos hábitos.
Se quiser saber como chegou a este ponto em sua história, analise seus hábitos. Se for preciso pegue uma folha de papel e anote-os.

Você tem o costume de deixar seus planos de lado para fazer o que outras pessoas querem que você faça? Você passa a maior parte de seu dia alimentando bons pensamentos, dizendo palavras positivas, ou o contrário? Você faz sempre as mesmas escolhas? Como anda sua alimentação? Pratica exercícios com frequência ou está sedentário?

Nossos hábitos, as ações que executamos repetidamente criam nosso “destino”. Essas mesmas ações funcionam como magnetos e atraem para nossas vidas pessoas, circunstâncias e situações que estejam sintonizadas positiva ou negativamente criando as mais diversas sincronicidades.
Se não estamos vivendo a vida que idealizamos devemos mudar nossas atitudes perante a vida, e o primeiro aspecto a ser trabalhado é a libertação dos antigos padrões.

Abaixo deixo uma lista de sugestões para você começar esta mudança a partir de agora:

1° Deixe o passado em seu berço de nascimento: o passado, e inicie cada dia com esperança renovada;
2° Seja totalmente fiel a si mesmo, respeite mais os seus limites, e dê mais valor aos seus sonhos, dons e talentos;
3° Não gaste energia pensando nas coisas que você não pôde mudar ou em momentos de tristeza e infelicidade. Seja construtivo e troque o “e se?” por “da próxima vez”;
4° Pare de reclamar. Troque as reclamações (negativas) por ações (positivas) para solucionar seus problemas;
5° Seja proativo. Não espere que os outros façam por você. Aja!;
6° Mantenha seu foco naquilo que quer e deixe o “como” com certo espaço para a ação da sincronicidade;
7° Viva de forma mais consciente. Aquiete sua mente. Medite todos os dias;
8° Sinta-se parte de algo maior: um projeto, um ideal, uma família;
9° Pense positivo e procure o lado bom de cada situação;
10° Perdoe mais.

Se você cortar os maus hábitos e passar a dedicar mais energia para viver a vida que idealizou certamente a existência contribuirá levando até você as mais inimagináveis e incríveis experiências.
O que você está esperando para viver a vida que sempre sonhou?
Mude suas escolhas! Só depende de você.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fernanda Luongo   
Cantora, escritora, autora de três obras literárias já publicadas no país, terapeuta holística, registrada no Conselho Nacional de Terapia Holística CRT: 46.801 e originadora do Método Akhenaton®.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.