LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES DE FINAL DE ANO A DISTÂNCIA

LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES DE FINAL DE ANO A DISTÂNCIA
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A limpeza energética de ambiente de final de ano não se destina somente a esta data especifica, mas também a qualquer mudança operada em sua vida podendo então ser realizada em qualquer tempo. Entretanto, a limpeza energética de ambiente de final de ano a distancia deverá ser realizada em especial entre o mês de dezembro e janeiro para que seu ambiente esteja impregnado de novas vibrações e frequências elevadas no novo ano.

Tal como o nosso corpo físico precisa ser lavado e limpo o ambiente em que vivemos também deve ser expurgado das diversas energias dissonantes que nele "tomam forma". Esses blocos de energia dissonante provêm dos nossos pensamentos e emoções, bem como de diversas emanações de origem humana ou não, que poluem o meio ambiente em que evoluímos e que ficam impregnados nas paredes, nos móveis e utensílios domésticos que usamos.

O resultado disso são os bloqueios que se manifestam em nosso corpo físico trazendo na maioria das vezes diversos problemas de ordem física e emocional. Nossa área financeira e profissional também pode ser afetada dependendo do campo energético que esteja atuando em nosso ambiente. Estas energias negativas, que pode ter muitas origens e motivos podem causar muitos estragos em nossa vida pessoal, familiar e profissional, tais como: desanimo, stress, irritação, brigas e desarmonia, bloqueios na área profissional e financeira, sono excessivo, dores, etc.

Além disso, existem energias sutis que atravessam os ambientes, tais como radiações eletromagnéticas, microondas, e vários tipos de radiações nocivas, causadas por materiais contidos no subsolo ou nas redondezas do imóvel, tais como leitos subterrâneos de rios, metais, objetos e animais enterrados no subsolo, antenas nas redondezas e geradores eletromagnéticos de alta potência, acidentes do terreno, rodovias nas imediações, forma física do imóvel, e vários outros fatores que podem afetar a saúde e a prosperidade da família ou empresa. Se queremos harmonizar nossas vidas, temos que harmonizar nosso ambiente de trabalho e residência.

INDICAÇÕES

Limpeza energética e vibracional do ambiente e de seus moradores;
Limpar, realinhar e reequilibrar todos os cômodos do imóvel;
Desfragmentizar todas as energias negativas e formas-pensamentos existente no ambiente;
Encaminhar espíritos desencarnados e niveis e sub-niveis de encarnados que se encontram no local;
Limpar e transmutar os padrões carmicos negativos presentes no imóvel e reconstituir o ambiente em uma nova sintonia;
Ajustar o imóvel e seus moradores na mesma freqüência vibracional;
Ativar reorganização ambiental;
Desativar aparelhos, campos energéticos negativos, desprogramar magias negativas, freqüências umbralinas, chips e hologramas presentes no ambiente;
Restabelecer conexões no ambiente com seres de cura e guias amparadores;
Fechar portais de baixa frequência abertos no local;
Ativar símbolos de proteção no ambiente.


Dados necessários: Nome Completo de todos os moradores, data, cidade, estado;
Dados do Local : Endereço e descrição do imóvel;
Objetivo, propósitos e intenções específicas da limpeza.


Informações: [email protected]
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.