A Índia que virou beija-flor e a prosperidade

A Índia que virou beija-flor e a  prosperidade
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A lenda conta a história de uma bela índia Tupinambá que, de tão bonita e encantadora que era, o próprio Deus Tupã cessava tempestades para que o sol pudesse brilhar pelos campos onde a jovem caminhava. Todos os homens solteiros da tribo queriam se casar com ela e sua beleza fazia inveja a todas as mulheres, principalmente de uma: a filha do Pajé. Adorada por todos, a bela índia também era muito querida pelo Pajé, que a tratava como se fosse sua própria filha, com muitos mimos e presentes e com isso acabava desprezando a sua verdadeira filha. Não aguentando mais ser deixada de lado, a filha do pajé jurou para si mesma acabar com a bela índia.

Em um certo dia, ela convidou a rival para um passeio pelas matas e, ao chegarem perto de um desfiladeiro, aproveitou uma distração da bela jovem, empurrou-a penhasco abaixo. Por todo o desfiladeiro, ouvia-se os gritos da bela índia.
Há poucos metros de se chocar com o chão rochoso, como em uma mágica, a bela índia se transformou em um beija-flor-de-fronte-violeta. A ave bate suas asas, voa e se salva desse terrível destino. Diz a lenda, que ao ouvir os gritos da jovem em perigo mortal, do alto de sua montanha, o próprio Deus Tupã, com sua misericórdia Divina, a transformou em ave.
Como Tupã, não poderia transformá-la mais em ser humano, a bela jovem não pôde mais se casar, mas continua viva até hoje como beija-flor, ganhou a imortalidade e a missão de trazer a sua beleza aos jardins, beleza que continua imutável, apenas em outra forma de vida…
Dizem ainda que esse beija-flor traz sorte e prosperidade aos lugares e pessoas a quem ele visita…
Inspire-se nessa lenda, traga para você a presença da Bela Índia/ Beija-flor e apele pela intercessão do Deus Tupã.

Aproveite a boa energia dessa linda estória e realize esse processo:

Prosperidade
Sempre que você se concentra em uma situação e passa mais de 15 segundos imaginando todos os detalhes nesta mentalização, você entra em Alfa e sua aura energética se desprende do seu corpo e seu Subconsciente entra em ação, capta todas as imagens elaboradas e cria um campo magnético para atrair ou organizar e dar vida a estas imagens.
O Subconsciente é uma força magnética que existe dentro de você, responsável por tudo que envolve sua vida material e emocional, no mundo. Esta força, este dom, foi dado a todo ser por Deus.

Observe sua imaginação
Você deve se observar sempre e ser rigoroso na expressão do seu desejo, tendo a máxima atenção em seus pensamentos, no foco do seu desejo, realizando a programação do subconsciente como num filme, com inicio, meio e fim.
Atenção: é preciso ter INÍCIO, MEIO e FIM.

É importante isso, porque se houver interrupção acontece o seguinte: você está se imaginando num encontro com a pessoa amada, anda de mãos dadas com ela, num jardim e... (entra um pensamento tipo: hum... será que eu deixei meu carro num lugar seguro?).
É curioso: o que ficará registrado naquela programação é esta parte final, apagando-se as demais.

Portanto, se algum pensamento invadir seu campo mental, interrompa o processo e reinicie a programação. Tantas vezes quantas forem necessárias. Com o tempo, você se acostumará e realizará a programação do começo ao fim sem embaraços.

Elimine o Diálogo Interno
O vaso tem muito valor, quando está vazio. Pense em você como um vaso. Pronto para receber uma planta e distribuir beleza e perfume;
Exercite a imaginação elaborando uma tela à sua frente, vá apagando tudo com determinação e carinho: lembranças, pessoas, situações que surgirem na tela, Repita esse processo por sete vezes e aí então inicie a programação.
Dissolva Apegos
Ao imaginar uma nova situação, pode vir em seu pensamento a situação de um filho, de um amigo, dissolva este pensamento.
VOCÊ agora está cuidando do seu caminho, da sua paz e do seu sucesso.
Evite ideias, do tipo: "eu quero esse caminho", mas lá dentro do seu coração, você prefere guardar a situação atual, por insegurança ou medo do que está para acontecer.
Assuma o risco de ir para o desconhecido, esta atitude faz brotar em seu subconsciente forças divinas. Roberto Crema diz que quando você decide "ir para o desconhecido", estará eliminando a possibilidade da esclerose mental.
Ah! mas "eu vou correr riscos!" Sim, risco de acertar ou errar. Bem melhor, do que ficar aí sentado esperando "algo" acontecer! Você é um ser divino! Cause alguma coisa divina em sua vida.

O Silêncio protege você
Guarde para VOCÊ tudo que está realizando, suas buscas e conquistas.
Se você se distrai e conta para terceiros, pode criar um campo magnético de inveja contrário às suas intenções;
Neste novo caminho, você precisa utilizar toda sua energia e muitas palavras podem descarregar sua bateria.
Há pessoas que têm um grande poder de mudar atitudes. Os pais, amigos de muitos anos, um namorado, enfim, pessoas que podem gostar de você, mas cuja interferência poderá destruir seus projetos e sonhos;

Ama a si mesmo (a)
A virtude que mais nos aproxima de Deus e da conquista de nossos projetos e sonhos é AMAR A NÓS MESMOS;

Esta atitude faz você entrar em conexão com a SABEDORIA DIVINA e com a LUZ PRATEADA, atraindo para você um manto protetor que vai lhe dar plenas condições para realizar tudo que deseja.
Ame seu corpo, faça dele um santuário sagrado.
Tenha gratidão pelo Sol, pela Lua, pelo Rio, pelo Mar, pelas Montanhas e por todos Animais e Aves;

Encante-se com seus pensamentos, destruindo as idéias negativas, dizendo com autoridade:

Eu quero prosperidade!
Eu Mereço!

Coloque um pensamento colorido e positivo em sua mente, dizendo: MEU AMIGO CÉREBRO, AMO VOCÊ.
Agende novas atitudes, passeios, leituras e companhias alegres ou mesmo visitas que deem alegria ou prazer;
E finalmente, todo mês, DÊ UM PRESENTE PARA VOCÊ.

Exercícios
Para atrair dinheiro - compra de casa
Antes de dormir, imagine uma luz e saindo dessa luz um feixe de raios dourados; Deste feixe de luz sai uma MÃO toda brilhante e entrega para você o dinheiro para comprar a casa.

Imagine uma VOZ dizendo para você: MINHA FILHA! MEU FILHO! ESTE DINHEIRO É SEU.

Conte o dinheiro, nota por nota, sinta o cheiro da tinta do dinheiro, toque as notas com carinho, tenha amor por este dinheiro.
Guarde todo o dinheiro; Agradeça o Universo.

Para conquistar novo emprego
Antes de dormir, imagine uma LUZ entrando em seu quarto e envolvendo você;
Fixe seu olhar nesta LUZ e fale: MEU ANJO PROTETOR, preciso de um novo emprego, ajuda-me a encontrá-lo.

Ouça a resposta: MINHA FILHA AMADA! MEU FILHO AMADO! Você encontrará um emprego certo e continuará neste emprego pelo tempo que sua vontade desejar. Aguarde, Aguarde, Aguarde.

Mantra da Prosperidade
OM - SHRI - GAM

Boa sorte, desejo paz e alegria a você!



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.