Que tal se achar demais neste final de ano?

Que tal se achar demais neste final de ano?
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Isso mesmo, dê pontos positivos à você mesmo pois você chegou aqui! O seu ano foi o que tinha que ser. Reconheça que foi importante passar por certos momentos mesmo que doloridos. Você sabe que hoje está mais resistente e mais experiente, não é?

Deixe as culpas para trás e entenda que fazemos o que podemos e entendemos somente, senão teríamos feito diferente. Ninguém dá o que não tem, ninguém faz de propósito. Mesmo que ache que algo aconteceu de propósito analisando vai entender que quem faz certas coisas erradas na verdade não sabe o que está fazendo! Não estou dizendo para usar um mar de desculpas, mais sim para terminar o seu ano com um exame de consciência que deixará você mais leve, vamos lá?



Quem é você? É alguém tentando acertar a receita da felicidade! Você é alguém caminhando com certeza. Olhe para todas as experiências com um sentimento de gratidão. Gratidão significa entender que aquilo que aconteceu foi e é útil de alguma forma. Quem sente gratidão não fica na lamentação, simplesmente entende como fazer melhor da próxima fez e então siga em frente, sempre! Você só é o que é hoje por causa das suas experiências passadas. Portanto dê este crédito a si mesmo neste momento e siga em frente.

Seguir em frente significa desistir de muitas coisas. Você conseguirá o que deseja se desistir de ficar esperando pelos outros, se desistir que alguém tome alguma atitude, se desistir de desejar que algo que dependa de outros aconteça. Isso mesmo, desistir é super necessário, sabe porque? Porque quando conseguir desistir e parar de insistir com o que não têm funcionado finalmente sua vida vai melhorar e muito porque você poderá assumir finalmente o “como” vai conseguir algo. E quando você assume sozinho algo você assume de uma vez os detalhes do como conseguir. Você para de ficar esperando que um milagre aconteça.



Portanto, aproveite este momento e decida agora fechar o ano com chave de ouro, entendendo que o ano foi o que teve que ser mais que para o próximo ano você já está com a receita nova nas mãos!

Boa sorte nesta sua nova jornada em 2016!

Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.