O perdão permite a redenção!

O perdão permite a redenção!
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Grupo Espiritual Carinho Miúdo, dirigido por Denir Lopes, é um avançado posto de apoio e esclarecimento espiritual. Assumiu a tarefa de resgatar almas do "inferno astral" criado pelo ódio entre Espíritos judeus e nazistas, desde as atrocidades dos campos de concentração. Atraído pelas forças do Bem, Goebbels - Espirito, reagiu, procurando se defender. E envolveu o grupo espiritual, quase quebrando a harmonia entre os integrantes. A perspicácia e o amor que envolve sempre as atitudes do dirigente do Grupo Carinho Miúdo evitou um desastre. Diz Denir, passei a buscar o espírito, referindo-se a Goebbels, e conversava com ele, nos meus momentos de solidão na pracinha ao lado de minha casa, e na igreja de São Benedito, em Barra do Piraí, antes da reunião do Carinho Miúdo, que se realiza na loja maçônica. Eu o fazia relembrar as suas filhas e seu filho, que foram envenenados com cianureto pela própria mãe, esposa de Goebbels. Eu sabia que, apesar de toda a sua posição e ódio aos judeus, ele amava seu filho e suas filhas e os amava com fervor. Por isso, sua mente deveria estar fervendo de remorsos, e eu poderia dar-lhe um alívio e dizer que eu viria buscar os seus filhos, se ele pudesse me ouvir, e entender os meus objetivos de fraternidade e união de todos os povos pela paz. E o Denir, impulsionado pela compaixão, conversava com o Espirito, onde ficasse a sós. Interessante essa postura.

Na quarta feira seguinte, 22 de Setembro, eu fiquei na sala de cima com o Gustavo, e Denise e Valéria ficaram na sala de baixo sob o comando da Cida. No meio dos atendimentos, vejo Denise subindo as escadas, cambaleando e passando muito mal, e dizendo para eu chamar Valéria, pois era necessário a vinda de Dr. Frederich, Espírito-Mentor do grupo. Eu ia chamar outro paciente para o atendimento, nem deu tempo, Denise caiu no banco ao lado da maca e disse que era Joseph Goebbels que estava ali e estava sentindo todos os sintomas do veneno, com o qual se suicidara aconselhado por sua esposa que dizia: "Sem Hitler, a vida não tinha valor alguma". Hitler suicidara-se no dia anterior. Foi, então, que eu entendi o mecanismo da memória: o espirito não relembra, ele revive todas as cenas a que é levado voluntaria, ou involuntariamente. Ao fazê-lo lembrar do filho e filhas, automaticamente ele relembrou também o seu suicídio, e estava a sofrer todos os sintomas causados pelo veneno, e a síncope cardíaca causada pelo cianureto, só que como espirito não morre, ele estava sofrendo muito. Deitamos Denise na maca e Dr. Frederich tomou Valéria e, ele, o espirito nos estertores de sua agonia, clamava. Dr. Frederich! Dr. Frederich!!! Eu o fiz adormecer e o anestesiei, e falei-lhe com todo o carinho e Dr. Frederich já estava ali ajudando e veio Estefânia pela Natália e ajudou, e o espirito ainda se agitava muito, e eu fazendo anestesiar as suas dores. E dentro de alguns minutos ele adormeceu de vez e Dr. Frederich avisou que tinha restaurado o organismo perispiritual, mas que ele não voltaria à consciência, eu percebi que ele seria levado para um hospital espiritual na região da Áustria, onde já laboram espíritos e médicos e enfermeiros do tempo do nazismo, e lá é uma estância de repouso e recuperação. Não tivemos mais notícias de Goebbels.

E cabe, agora, explicarmos alguns detalhes: o Espirito - Dr. Frederich, foi um médico do alto escalão do partido nazista e tudo indica que ele cuidou do próprio Hitler e de seus participantes do alto comando nazista. Dr. Frederich também se deixou envolver na insânia da raça pura, e voluntaria, ou involuntariamente, participou do antissemitismo, que levou milhares de judeus para as câmaras crematórias e gás ziclon. E foi Dr. Frederich que pediu a Irmão Azul a possibilidade de amparo aos médicos alemães que se deixaram envolver pela insânia de Goebbels ao divulgar a necessidade de purificar a raça ariana da qual eram os legítimos alemães os seus herdeiros. Sabemos que a misericórdia dos verdadeiros servidores do Cristo, busca sempre, os espíritos mais cruéis que provocaram tragédias no mundo dos encarnados, pois foi essa a missão maior do Cristo de Deus, ao dizer que ele não viera para os são, que estes não precisavam de remédio, e sim Ele viera para os rotos e estropiados da alma. E eu sempre entendi assim, e sempre obedeci a Irmão Azul, e já fizemos resgates de muitos espíritos cruéis. No entanto, dentro da “A Grande Transição”, Joanna de Angelis deixa claro sobre espíritos cruéis que estão aportando junto a nós, e podem, se os ajudarmos ofertar-lhes o ganho pelo próprio esforço deles, em se remirem o suficiente de seus ceitís devidos, e ter a oportunidade ganhar a Terra, que será uma nova encarnação neste planeta beneficente de tarefas redentoras dos males praticados outrora. O nosso grupo foi organizado para isso, e assim não usamos do termo “obsessão”, e nem de “desobsessão”, e sim da natureza real do espírito que comparece às nossas reuniões, trazidos pela permissão do Irmão Azul e Lizete, sem julgá-los ou condená-los.

E Goebbels? Certamente voltará um dia, e necessitamos estar preparados para receber esse irmão desta nave espacial que vem atingindo mais uma elevação em sua estrada de evolução, pois tudo no Universo Divino evolui. Como iremos atendê-lo? Como virá ele? Entenderá o recado dos nossos corações? O Denir entende, que poderá ajudá-lo, primeiramente sem qualquer crença mística ou mítica sobre espíritos de outro planeta ou sábio. Pois o conhecimento sem o amor, de nada vale. Precisamos nos preparar no amor e na humildade e muita tolerância, pois entre nós existem encarnados que foram judeus, e temos de evitar qualquer tipo de julgamento. Precisamos da razão analítica e ausência de qualquer soberba, para podermos abrir os nossos braços e colocar o nosso coração em nossas palavras de amor e compaixão para esses espíritos mais angustiados e confusos e libertá-los para uma nova oportunidade de renascimento redentor de si mesmos.
Denir, 06 de Outubro de 2015



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.