VISUALIZAÇÃO- DEIXAR O VICIO CIGARRO

Autor Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Sente-se, coluna ereta...respire profundamente 3 vezes enquanto vai dizendo a si mesma o propósito deste exercicio- "Deixar o vicio do cigarro." É importante que voce queira se livrar do vício e que portanto, entre no exercicio procurando sentir fisicamente todos os efeitos que as imagens lhe sugerem. Veja a sua frente a fumaça do cigarro que começa a lhe envolver, cabeça, peito, corpo inteiro . Esta fumaça o envolve totalmente numa gigantesca nuvem cinza, escura. Sinta que seu corpo vai se contraindo a medida que esta fumaça vai entrando pelos seus poros, pelos órgãos. Sinta que voce vai se encolhendo , sua respiração vai se tornando mais lente e ofegante. Sinta que todo o seu sistema circulatório se torna mais lento, suas artérias, veias e coração invadidos pela fumaça impedem que o sangue circule livremente. Voce pode sentir o seu metabolismo trabalhando com dificuldade, os órgãos escurecidos e desidratados. Dependendo do tempo que voce mantém este vício e provável também que voce tenha a capacidade de sentir como voce esta por dentro, como funciona todo o teu sistema. É preciso que voce realmente sinta no corpo o quanto este vicio está lhe causando mal.

Respire profundamente novamente mais duas ou tres vezes... Imagine agora uma imensa luz envolver a sua garganta até o seu peito...é uma imensa luz branca, e comece a expirar as toxinas de seu corpo. Imagine expurgando e liberando camadas escuras que estão depositadas em seu pulmão, coração, corrente sanguinea e vários órgãos. Expulse cada vez mais a cada expiração.... Quando sentir que liberou totalmente e e fumaça começa a clarear, imagine raios de luz verde esmeralda envolvendo os seus orgãos, continue respirando este verde, até que voce começa a imaginar tons de verde limão se misturando ao verde esmeralda. Enquanto voce respira vá sentindo que o ar de seus pulmões agora flui com mais calma e suavidade. Continue a imaginar esta cores dançando em seu corpo mas agora inclua a cor laranja Sinta-se agora totalmente envolvido nestas cores como se estivesse em uma enorme bola mesclada de tons verde esmeralda, limão e laranja. Abra os olhos.

duração do exercicio- 2min a 2.30 Realizar 2 vezes ao dia durante 21 dias. Se falhar um dia começar tudo do inicio. Voce poderá gravar este exercicio para facilitar as imagens. Na primeira série voce já poderá obter resultados. Se preferir, dê um intervalo de 7 dias e repita durante mais 21 dias. Durante o dia, voce não precisará repetir o exercicio, mas várias vezes poderá se lembrar que está envolvido nesta bola colorida.

(exercicios canalizados)



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.