Existe alguma forma de tratamento que possa acabar com o desequilíbrio emocional?

Existe alguma forma de tratamento que possa acabar com o desequilíbrio emocional?
Autor Paula Budolla Pozzatti - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


técnica de liberação TFT  é ótima em todos os aspectos para se alcançar o equilíbrio emocional e físico. Em especial, é poderosa ferramenta para alcançarmos o equilíbrio emocional e físico, autocura. Ou seja, ela pode ser auto-aplicada e ainda assim trazer ótimos resultados! No entanto, às vezes para se conseguir um resultado maior e mais rápido, principalmente em questões mais complexas, nada melhor do que ter a ajuda de um terapeuta que tornará mais profundo e específico a questão a ser tratada. Em uma consulta on-line através do Skype ou zoom.us é tão eficaz quanto uma consulta presencial para que o equilíbrio emocional possa ser restaurado e ficar livre de um peso emocional negativo e ativo no inconsciente. E esse inconsciente está ativo 24 horas por dia, não nos deixando desconectar do peso emocional. Esse peso pode ser mágoa, ressentimento, culpa, raiva, medo, trauma, depressão, baixa autoestima, ansiedade, tristeza, rejeição, ciúme, compulsão, estresse, ...

***************** Como é feito o tratamento com essa técnica? A sessão dura cerca de uma hora, onde iremos identificar uma sequência de pontos individualizada para você e ensiná-lo a fazer o estímulo com tapping (pequenas batidas com as pontas dos dedos) em determinados pontos de meridianos do corpo – como na acupuntura, mas sem o uso de agulhas. Desta forma, é restabelecido o fluxo da energia vital do corpo que havia sido interrompido pela perturbação emocional ou física.

***************** Quais os resultados desta técnica TFT? Esta técnica já foi usada por milhares de pessoas no mundo todo trazendo resultados de cura surpreendentes, rápidos e duradouros. Através da estimulação dos pontos de acupuntura corretos para o tratamento, em uma sequência correta, a perturbação acaba. Não há efeitos colaterais e você aprenderá no atendimento, como se auto aplicar a sequência de pontos específica para o seu problema, de modo simples e fácil e começará a mudar a sua vida e sentir alívio – no mesmo dia!

***************** Quais os casos que são tratados com a Acupuntura Emocional sem Agulhas TFT? A TFT é ótima ferramenta para equilibrar nosso quadro emocional é físico e com isso trilhar o equilíbrio emocional e físico, paz e tranquilidade. Ao equilibrarmos nossas emoções e restabelecer um quadro emocional mais positivo, o nosso próprio corpo tem maiores chances de se regular, absorver melhor inúmeros tratamentos específicos e também observar o mundo por outra perspectiva. Mas se praticarmos a técnica de maneira genérica não focando especificamente na questão a ser tratada, esperando uma mudança milagrosa, dificilmente obteremos o resultado desejado. Quanto mais específica ela for para cada problema específico, mais elas serão eficientes! Outro aspecto muito importante é que essas técnicas não substituirão o tratamento médico algum. Trata-se de um tratamento complementar eficiente que pode potencializar o tratamento médico, com isso tem-se um reforço no restabelecimento da verdadeira saúde. Essa técnica é ótima para restabelecer o verdadeiro ser e seu bem-estar!

Veja alguns exemplos e casos que são tratados com a Acupuntura Emocional sem Agulhas: Para o corpo físico, a TFT proporciona um fortalecimento do sistema imunológico, remove bloqueios e toxinas do corpo. É usada como um instrumento de auxílio para a melhora do estado de saúde, sendo aplicado complementarmente aos tratamentos tradicionais, para casos de sintomas físicos que tem na maioria das vezes a causa no desequilíbrio emocional como: Alergias, Câncer, Esclerose Múltipla, Diabetes, Fibromialgia, Pressão Alta, enxaqueca, todo tipo de dor crônica e aguda, eliminar efeitos colaterais de medicamentos, problemas gastrointestinais, hipertensão, asma, diabetes, doenças pulmonares, dependência química, entre outros.etc.

- Questões emocionais e mentais como: ansiedades, compulsões: alimentares, química, compras ou hábitos exagerados, medos, pânicos, depressões, raiva, ansiedade, estresse, obsessões, tristeza, culpa, rejeição, vergonha, traumas, fobias (água, animais, sociais – falar em público, de dirigir, de avião, lugares fechados, de altura), melancolias, dependências químicas, baixa autoestima, claustrofobia, etc. Dependendo da complexidade da questão, ela poderá ser resolvida em apenas uma aplicação e assim, na mesma sessão é possível se trabalhar mais de uma questão! - Questões profissionais e casos de performance como: esportiva, atingir metas, liderança, etc. - Dificuldades de aprendizado como: dificuldade de concentração, indisciplina, bulling, etc.

- Questões de relacionamento: violências morais, agressividades, abuso, etc. - E outras questões como: isolamento, procrastinação, desmotivação, fadiga, cansaço, insônia, oscilações de humor, emagrecimento, estresse, luto, etc. E muito mais... Você pode usar a TFT para conseguir melhorar seu equilíbrio emocional e físico!

Você consegue relatar alguma questão emocional ou física semelhante que acontece com você ou com alguém? Que tal compartilhar esse conteúdo com alguém que está precisando melhorar, viver melhor! Técnica de liberação TFT podem ajudá-la! Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Veja esse depoimento da Bruna que se beneficiou com a aplicação da TFT! São depoimentos como esse que mostram o quanto podemos estar melhor! "Fiz todas as minhas sessões via Skype ou zoom.us e pra mim não foi diferente de uma sessão presencial. Eu era muito ansiosa e compulsiva por chocolate. Através da liberação emocional praticamente perdi meu interesse por chocolate, no início eu tive dor de cabeça, ai fui diminuindo e as vezes nem me lembro dele… Acredito que meu interesse diminuiu também, porque estou menos ansiosa, diminuiu a preocupação mesmo sem ter motivos, agora estou vivendo mais o presente e sem estresse. Eu comprei um pacote e recomendo muito este tratamento."

Um outro depoimento de Maria B.: "“TFT é uma técnica maravilhosa! Quando eu vim buscar esta técnica, vim para melhorar minha autoestima e autoconfiança de relacionamentos que estavam duvidosos. Muita mágoa, dor, ressentimentos que me levaram a ficar três dias internada em hospital. Quando obtive as sequências, os ensinamentos e benefícios desta técnica de liberação emocional, foi um alívio! Me senti completamente livre daquele pesadelo. Superei angústia e dor interna que me atormentava, eu não tinha paz, eu era muito angustiada, com alterações em minha pressão! Agora aprendi a lidar com minhas emoções, sentimentos pois os vejo de outra maneira: alívio e sem rancor!” "

Veja outros depoimentos

DICAS PARA VOCÊ de ansiedade e sobre equilíbrio emocional e outras questões físicas e emocionais (Cadastre para ter o presente em seu e-mail e confirme seu cadastro em um mail que será enviado a sua caixa de entrada de e-mail ou no SPAM).



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Budolla Pozzatti   
Paula Budolla Pozzatti - Terapeuta TFT-Adv - Life Coach Terapias on-line via Skype ou zoom.us ou presencial em Curitiba Terapia individual e em grupo Contato: [email protected] ou whatsapp: 41-98411-5971 www.seuequilibrioemfoco.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.