Método Vibracional de Equlíbrio Vital

Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Energia
... Energia é a força que movimenta todos os corpos do Universo. Onde houver vibração, há energia. Tudo que percebemos fisicamente, mentalmente, espiritualmente é energia. Desde o cosmos até á ultima partícula de átomo é energia..

... Nós, seres humanos, somos constituídos de energia, pois vibramos de uma maneira que nos condensamos em matéria. Logo a diferença entre energia e matéria é a vibração diferenciada entre as duas. Temos manifestação de energia densa (matéria-físico), sutil (etérea- espiritual) e mental ( emocional) Existe uma conexão e ligação, invisível para a maiorias das pessoas, entre o corpo físico e as energias sutis do homem e do universo.

... Assim como os pensamentos e os sentimentos, a própria consciência é uma manifestação de energia e se relaciona integralmente com as células de nosso corpo físico. Se pensarmos assim, podemos chegar á conclusão que os sentimentos, pensamentos e a consciência participam integralmente na criação da doença ou da saúde, seja esta física ou psíquica.

... Segundo alguns cientistas e físicos quânticos, o universo é um holograma ou um padrão de interferência em que todas as partes estão interligadas. Este campo virtual contém a informação sobre cada qual e, desse modo, sobre o universo inteiro. Tudo é vibração e fluxos de informações. Tudo irradia uma série de frquências com longitudes e ondas, que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua nossos biosensores que em nosso organismos se encarregam de codificar as informações, e assim, enviando ao nosso cérebro e este emitindo ondas internas através do sistema nervoso.

... Portanto tecnicamente o fenômeno consiste no seguinte: a mente do operador faz a busca no campo virtual( não linear), colhe nele a informação desejada(padrão escalar) e, a seguir, executa sua decodificação. Essa decodificação é transformada através do cérebro em energia mecânica ao instrumento radiestésico utilizado. O movimento pendular ou qualquer outro instrumento, permitirá tornar a informação consciente, através de um processo linear de perguntas e respostas pré-convencionadas por determinados movimentos do instrumento.

... Através da radiestesia detecta-se o bloqueio energético, no indivíduo e, usando de gráficos próprios desbloqueia-se as energias estagnadas. Um gráfico de análise funciona como um separador de padrões vibracionais, emanadas do testemunho e informados ao pêndulo pela mente do operador. Ainda que se opere por simples radiestesia mental, isto é, sem o uso de testemunhos, o gráfico sempre funcionará como um excelente facilitador do trabalho radiestésico.

... Alguns gráficos também podem ser emissores de energia sutil, emitindo a freqüência de acordo com o tipo do gráfico. Estes gráficos podem emitir influências sutis tais como, raios fundamentais de remédios, cores, pedras, imãs, solenóides, luz, cores, florais, etc...
Cada gráfico tem em sua construção formas (círculos, retas, planos, triângulos, etc) que combinados atuam como geradores de energia sutil em um padrão de freqüência própria bem definida que trabalha criando sintonia e harmonia, dinamizando correntes energéticas, tornando-se latente e ao mesmo tempo sutis, de forma equilibrida e benéfica.

... O Gráfico é um elemento amplificador e direcionador da força energética cósmica, que dirigido por nossa mente, pode agir a qualquer distância, curando, harmonizando, protegendo pessoas ou condições.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.