Terapia de Vida Passada- Cura, Libertação e Transformação

Terapia de Vida Passada- Cura, Libertação e Transformação
Autor Rômulo Fernando - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Ultimamente estou usando esse espaço para escrever sobre a Terapia de Vida Passada- Terapia com o Mentor / Amparador e tirar as dúvidas, explicar um pouco como funciona essa Terapia, o que pode acontecer durante a Sessão e qual método para acessar o conteúdo das Vidas Passadas e /ou Futuras. Primeiramente, porque algumas pessoas tem medo de fazer regressão e acham que é perigoso. É importante saber que o nosso inconsciente tem seus mecanismos de defesa naturais que impedem certos conteúdos não dirigidos sejam trazidos à tona.

O conteúdo que virá na Regressão, vai ser trabalho terapeuticamente pelo Terapeuta , ou seja , será finalizado e resolvido. O importante do conteúdo da Regressão não é conteúdo em si,mas o seu valor terapêutico para o cliente. Especialmente, ajuda a finalizar os ciclos de acontecimentos repetitivos em nossas Vidas no campo profissional, afetivo etc. Outro dado importante é que é o próprio mentor ou guia do paciente que lhe dá acesso às informações que são necessárias para o êxito da Terapia e para a exploração dos conteúdos da memória do paciente.

Além disso, há a possibilidade da Terapia em si, caminhar para o contato com o Plano Extrafísico e o paciente pode passar uma Limpeza profunda no campo espiritual e mental. A Terapia de Vida Passada não se limita a trabalhar com o passado do Paciente,mas sim é um ponte que projeta para seu Futuro e para a resolução das questões que ele apresenta.

Se você ainda está em dúvida lhe apresento algumas vantagens objetivas para essa proposta de Autoconhecimento e Cura Mental, Emocional e Física.

Brevidade:  A proposta da Terapia é ser Breve, ao contrário das Terapias convencionais na qual o paciente fique meses ou até mesmos anos realizando um tratamento caro,longo e custoso. São realizadas cinco sessões e em alguns casos dez sessões ou oito.

Comodidade: A pessoa pode( em certas ocasiões) fazer a Terapia no conforto de seu lar, por Skype. Os efeitos do atendimento são os mesmos do Presencial. Dispensa trânsito e tempo de deslocamento até meu consultório.

Resultados: Uma parte significativa dos clientes consegue resultados logo durante a Terapia. Somente uma pequena parcela (5 %) não consegue atingir um estado de relaxamento necessário para fazer a Terapia.

Respostas: Somente uma Terapia que realiza contato com o Plano Espiritual pode responder as questões mais profundas e íntimas de cada paciente. Questões sobre a Vida, a Morte e o Sentido da Vida e os porquês da Existência.

Personalizada: Essa Terapia é altamente personalizada. Até mesmo a Medicina reconhece que as pessoas respondem de maneira individualizada aos tratamentos médicos. Cada pessoa é única e os problemas que a mesma apresenta tem causa específicas que não cabem dentro de um padrão qualquer.

Preço: As Sessões são o mesmo preço médio de uma Terapia convencional com um psicológo ou Terapia. Trabalho com Pacote de 5 Sessões, cada Sessão custa R$160,00 no Pacote(Tratamento completo)

Essa Terapia é indicada para Depressão, Pânico, Transtornos do Humor, Dificuldades na área sentimental e de relacionamento, problemas sexuais(ejaculação precoce, desejo em falta ou excesso) e doenças de fundo emocional,psicossomática ou idiopática. Também é recomendada em casos de conflitos familiares. Agende sua consulta. Atendo presencialmente no Tatuapé- São Paulo e também por Skype. Tel:11-96783-0561

                                                                                                                 Resultado de imagem para quando a dor de não estar vivendo for maior que o <a href='https://www.somostodosum.com.br/medo/' target='_blank' alt='medo' title='medo' style='color:#06C; text-decoration:underline'><strong>medo</strong></a> da mudança a pessoa muda



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.