amala yoga

amala yoga
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] ; mandar perguntas e resumo de seus problemas para análise.

O amala Yoga é uma classe dos yogas mais benéficos que há na astrologia védica. O amala yoga é formado por jupiter , venus ou mercúrio na casa 10 da lua ou do ascendente. estes três planetas são benéficos e dão ensejo a amala yoga. Amala em sânscrito quer dizer puro, brilhante, sem impureza. Forma uma das jóias dos yogas benéficos. O amala yoga dá sucesso profissional, são pessoas muito comprometidas e interessadas na profissão e isto lhes dá sucesso profissional, como resultado. vem de frutos de boas realizações em vidas passadas.

O amala yoga é ativado por meio de dashas planetários. dasha é período planetário. utilizo o vimsottari dasha nesta análise.

Já vi o amala yoga ser impactado por conjunções com planetas maléficos. exemplo: venus com rahu em touro na casa 10 da lua, venus dá amala yoga nesta posição, mas rahu pode trazer problemas na ativação deste yoga por ser um planeta maléfico.

já vi formação de amala yoga por trânsito. Por exemplo: uma pessoa passando por Júpiter em trânsito pela casa 10 da lua em sagitário, atualmente júpiter está em virgem transitando pela casa 10 da lua em sagitário, dá ensejo a um amala yoga temporário no mapa. nesta fase a pessoa pode se dedicar mais do que o normal profissionalmente, e consequentemente ter resultados. De acordo com parashara hora, a pessoa com amala yoga, será " honrada pelo rei ( em termos modernos, o chefe ), terá fé na religião, será feliz, afortunado, tem uma natureza bem aventurada, e sempre terá um sorriso no rosto. "



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.